𝟕𝟕 ─ 𝐁. 𝐏𝐀𝐕𝐀𝐑𝐃 ᵖᵗ ¹

4.6K 125 4
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Benjamin Pavard

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde S/n fala com Ben pós vitória da França contra a Austrália.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

Vitória da França na Copa do Mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vitória da França na Copa do Mundo.

Pavard atuou extremamente bem, como bestie dele, ele havia me pedido pra assistir.

De acordo com ele, eu era seu amuleto da sorte, pois todas as partidas que ele havia me pedido pra ir, o time (Bayern de Munique) ganhava. E na Copa não deveria ser diferente.

E agora isso se provou verdade.

Enquanto os torcedores e jogadores comemoravam, Ben me mandou um coração, e eu fiz um pra ele.

Quando finalmente ele está livre, depois de sair dos vestiários, saindo do estádio, ele estava me esperando, e eu vou falar com ele,

Parabéns Ben! Parabéns! - Digo lhe dando um abraço.

Quando eu digo que você dá sorte, eu tô louco não é? - Ele diz sorrindo, que sorriso maravilhoso.

Deixa de besteira! - Digo lhe dando um soquinho no ombro. - Vocês mandaram bem demais!

─ Obrigado, obrigado. - Diz ele sorrindo.

Atrás da gente vinha os outros jogadores, dentre eles Coman, ele vem até a gente e diz.

Cara finalmente vocês estão juntos. Eu não aguentava mais o Benji falando no meu ouvido 24 horas sobre você. - Diz ele sorrindo ingenuamente, e saindo.

─ Mas não esta-

─ Tá isso é verdade, mas é porque você é minha amiga, ele não pode escutar eu falando de alguma garota. - Ele diz.

Ah, então tudo bem. - Respondo.

Não tava nada bem, como eu queria Ben, como eu queria.

Vejo que ele ficou um pouco envergonhado, com oque Coman disse.

─ Ben, relaxa tá? Tudo bem. - Digo.

Tá bom, tudo certo. - Ele diz sorrindo. - Então, quer sair comigo hoje?

─ Você não vai comemorar com os meninos? - Eu pergunto.

Prefiro não comemorar com álcool sabe. - Ele pisca pra mim.

─ Bom, eu quero! - Digo.

─ Então, vamos! - Ele diz me estendendo o braço.

Pego o seu braço e entramos no seu carro.

Mas antes eu preciso passar em casa pra me trocar, tá bem Ben? - Digo.

Como preferir. - Ele responde.

Ele me deixa na frente de casa.

40 minutos, eu só preciso disso. - Digo antes de sair.

Estarei aqui. - Ele pisca pra mim e em seguida sorri.

Saio do carro dando um sorriso.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora