𝟐𝟏 ─ pedri g. ᵖᵗ ¹

13.8K 385 22
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Pedro González (Pedri)

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde S/n vê um garoto que se destaca no interclasse da escola, Pedri.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

É época de interclasse, e consequentemente meus irmãos Kai e Gavi com certeza iam se inscrever, já que ambos são metidos a jogadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É época de interclasse, e consequentemente meus irmãos Kai e Gavi com certeza iam se inscrever, já que ambos são metidos a jogadores.

Tenho certeza que esse ano, seremos os campeões! - Diz Gavi.

─ Com toda certeza. - Responde Kai.

Era o mesmo assunto 24 horas por dia, em casa, e também na escola, eu não aguentava mais.

Finalmente o sinal tocou, guardo minhas coisas, e com mochila nas costas, meus irmãos me dizem.

S/a (seu apelido), vamos ficar um pouquinho tá? Avisa a mamãe por favor. - Diz Gavi.

Pablo e Lukas, vocês entenderam bem quando mamãe disse que não era pra ficarem se desgastando, vocês tem que priorizar os estudos também. - Digo olhando para os dois, revezando.

─ Sabemos S/a, mas por favor, ajuda a gente, não queremos que a sala B ganhe de novo, aquele González é um baita de um idiota. - Diz Kai me olhando com cara de pidão.

Eu também tenho que ser gentil com eles, afinal, interclasse acontece uma vez no ano, não vou, e nem quero estragar a felicidade deles.

Tudo bem, escutem só, eu digo a mamãe que ficaram fazendo trabalho da escola. - Digo.

─ Obrigado maninha!! - Os dois me abraçam e dizem ao mesmo tempo.

Vão lá, quero ver vocês amassando aqueles moleques. - Digo abraçando eles fortemente.

Em resposta, eles me oferecem sorrisos.

Eles saem satisfeitos e agora eu posso finalmente ir pra casa.

Era o que eu pensava.

Até ser interrompida por uma causa maior.

─ Aqueles irmãos Haverz e Gavira vão comer poeira de novo. - Diz atrás de mim.

Me viro e dou de cara com quem meus irmãos tanto odeiam, González, ou melhor, Pedri.

Ele me olha de cima a baixo com um olhar de deboche.

É melhor ficar quieto Pedri, olha a irmãzinha deles aí. - Diz um dos amigos de Pedri, Apollo.

─ É mesmo Apollo, - Digo. - é melhor ficar calado mesmo, se não quiserem pagar com a língua, que é o que vai acontecer.

Eu dou um sorrisinho.

─ Isso é o que vamos ver. Avise ao seus irmãos pra prepararem bem os berços, porque vão chorar a noite inteira com a derrota. - Diz Pedri defendendo o amigo.

Volto a atenção para Pedri.

─ É o que veremos. - Digo sorrindo.

Exato. - Ele diz sorrindo também.

─ E da próxima vez que for falar mal dos meus irmãos González, - Fico cara a cara com Pedri. - tente não falar na minha presença.

─ Ah, pode deixar, senhorita, falarei da próxima na cara deles mesmo.

Eu dou risada.

Portanto que eu não esteja presente. - Finalizo, e decido ir embora, deixando os dois.

─ Essa garota tem lábia. - Diz Apollo.

Muita mesmo Apollo. - Diz Pedri. - Mas eu vou provar que ela tá errada.

 - Mas eu vou provar que ela tá errada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia de mata mata, turma AxC.

─ Pra mim Kai!! Toca pra mim!! - Diz Gavi erguendo a mão.

Kai faz o passe perfeito para Gavi que se encontrava livre de marcação, Pablo consegue tocar pro gol e marcar.

O placar final foi de 3x0.

Meus irmãos começam a comemorar a vitória em cima da turma C.

Isso aí meninos!! - Grito da arquibancada.

Meus irmãos são erguidos no ar enquanto gritam seus nomes.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora