𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Jude Bellingham
𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde S/n e Victor fazem um picnic no parque.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✓
Estava terminando umas tarefas domésticas de manhã, quando recebo uma mensagem.
Depois discutimos oque poderíamos fazer, e ele dá a sugestão do picnic.
Eu levo sanduíches, e sucos, e ele leva frutas e doces. O local era onde a gente se conheceu. Nada mais que justo.
Às 16:00 ⏰
Mando uma mensagem pra ele avisando que eu estava a caminho.
Quando cheguei no parque ele já estava com uma toalha no chão com o que ele trouxe.
Coloco os sanduíches e os sucos arrumadinhos também.
─ Nossa, que recepção calorosa. - Solto e olho pra ele.
Dois minutos de raciocínio depois, ele pula e me dá um abraço e beijinhos nas minhas bochechas, e na minha testa, e de repente ele para cara a cara.
─ Vamos devagar está bem? Apressadinho. - Dou um sorriso.
─ Pensei que quisesse uma recepção calorosa. - Ele levanta as sombrancelhas.
─ Nem tão calorosa. - Digo.
Começamos a comer, terminamos, e decidimos ir dar uma volta ao parque, o pôr do sol era perfeito.
De repente Jude para a nossa caminhada.
─ Sabe S/n, desde o dia que eu te conheci, eu não tiro você da minha cabeça.
─ Ah, jura? - Digo ironicamente. - Incrível que quem levou a bolada fui eu, aí eu não te tiraria por nada.
─ É sério. Você não ferveu meu nome na água não né? - Pergunta.
─ Eu não perderia meu tempo Jude, quero que me amem de verdade. - Ele me puxa e coloca as mãos na minha cintura.
Caramba, esse garoto sabe me fazer perder a postura.
─ Sabe... Eu só queria saber se tem como existir uma possibilidade de um "nós".
─ Não sei... - Digo tentando provocá-lo. - É lógico que tem. Não foi só a bolada que eu não tirei da cabeça sabe, foi o autor também.
Eu lhe dou o beijo mais apaixonado do mundo, queria que ele sentisse que o que eu sinto e disse, é real.
─ É sério mesmo?! - Ele pergunta.
─ Victor, eu acabei de te beijar!! - Falo indignada. - Você tem dúvidas ainda?
─ Então podemos nos beijar de novo só pra ter certeza? - Ele sorri.
Eu não resisto, dou um sorriso, e outro beijo, e outro, e outro.
─ Háaaaa!! Eu te disse maninho, vocês iam ficar juntos!! - Diz Bibi.
─ O que a Bibi une ninguém separa. - Diz Victor sorrindo
Ela nos abraça, e nós a abraçamos.
─ Como eu amo você. - Digo depois que Bibi sai.
─ E eu infinitamente mais. - Diz Victor.
Nós damos sorrisos bobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol
Fanfiction─ 🏟️ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines de 𝑱𝑶𝑮𝑨𝑫𝑶𝑹𝑬𝑺 de futebol. ⓘ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘄𝗼𝗿𝗸 𝗯𝘆: @claradowesley (passando por revisão e melhorias)