𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Pedro González (Pedri)
𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde Pedri vence o prêmio Golden Boy.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✘
─ Hey amor, está boa a gravata? - Pergunta Pedri fazendo uma cara engraçada.
─ Sinceramente amor? Não. O que seria de você sem mim nesse momento? - Digo brincando.
─ Nada. - Diz envolvendo seus braços em minha cintura.
Arrumo a gravata dele perfeitamente.
─ Esse prêmio é seu. - Digo sorrindo. - Sabe disso não é?
─ Eu espero. - Ele sorri timidamente.
─ Você é o melhor Pedro, e merece isso.
─ Obrigado meu amor. - Ele diz me dando um beijo rápido. - Está mais maravilhosa que o normal hoje.
─ Tenho que estar a altura do Golden boy. - Digo sorrindo.
─ Arrumada ou não, você sempre está. - Ele diz sorrindo.
🧚🏼♀️| esse é o vestido sugerido que sua estilista fez, fique livre para escolher outro!!
Eu e Pedri terminamos os últimos detalhes antes de nos dirigimos a limosine que nos espera.
Chegamos na premiação, Pedri me oferece seu braço, eu o seguro, e somos captados por vários flashs.
─ Pedri! Por favor! - Diz um cara com câmera, que Pedri sorri quando é captado.
─ S/n e Pedri, aqui!! - Diz outro flash vindo da nossa cara quando fazemos pose, Pedri passa a mão em minha cintura.
Finalmente conseguimos nos dirigir para dentro do local para sentarmos.
Encontramos os companheiros de equipe de Pedri que vieram apoiá-lo, dentre eles o amigo mais próximo dele, Pablo Gavira.
Eles se cumprimentam e então Pablo fala.
─ Eu sei que é seu cara.
Pedri não parecia mais convencido depois que Gavi disse, mas oferece um sorriso de agradecimento, ele parecia nervoso.
E então alguns minutos depois começa a cerimônia.
E a hora do mais esperado prêmio.
Há todo um suspense antes de falarem.
─ E o prêmio da Golden boy vai para... Pedro González López, Pedri!!
Pedri me olha como se perguntasse "Sou eu mesmo?!"
E eu o olhei como se dissesse, "Sim! Sim, é você!"
─ Estávamos certos. - Digo piscando para ele.
Ele levantou, me pediu para levantar, me abraçou e depois Gavi, e correu para pegar seu prêmio, tão merecido.
Pedri é convidado a comentar algo.
─ Boa noite a todos. É com o coração extremamente feliz, que eu recebo este prêmio. Obrigado a todos que acreditaram em mim, e também aos que desacreditaram. Mas quero agradecer principalmente a minha namorada S/n, eu sou o homem mais grato do mundo, por ter alguém como você ao meu lado, nos momentos bons, e também nos ruins.
Obrigado novamente, e boa noite a todos!!Ele sorriu e posou para a foto, como ele estava feliz!
E como meu homem é lindo!
Ele corre em minha direção, me pega com um braço e me gira.
─ Eu consegui! - Disse encostando sua testa na minha, sorrindo.
─ Eu tô vendo meu amor! Você conseguiu! Eu já sabia! - Digo, e o abraço forte.
─ Como sabia meu amor? - Ele me pergunta sério.
─ Meu amor, você é o melhor, isso basta para saber que você merece mais que tudo. Apenas aproveite seu prêmio.
Ele me dá um sorriso e me beija rapidamente.
Pedri é acolhido por seus amigos, e recebe vários elogios e parabéns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol
Fanfic─ 🏟️ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines de 𝑱𝑶𝑮𝑨𝑫𝑶𝑹𝑬𝑺 de futebol. ⓘ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘄𝗼𝗿𝗸 𝗯𝘆: @claradowesley (passando por revisão e melhorias)