𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Joaquín Piquerez
𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde Joaquín leva S/n, sua amiga, para um treino e ela conhece Raphael Veiga.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✓
Como eu não tinha nada muito interessante pra fazer, Joaquín, meu melhor amigo, me convidou pra ir assistir ele treinar, pra que, não me pergunte, mas como eu disse que não tinha nada para fazer, por quê não?
Chegando lá os jogadores do Palmeiras já estavam jogando.
Ele diz que vai ao vestiário, eu fico sentada esperando ele voltar, e então decido mexer um pouco no celular.
Uma sombra me atrapalha, e quando ergo o rosto, um cara que eu nunca nem vi estava parado na minha frente.
─ Oi! Tudo bem? - Ele sorri.
─ Oi, tudo sim e você? - Respondo educadamente.
─ Tudo sim. Você é... torcedora? - Ele pergunta ergendo uma sobrancelha.
Antes que eu respondesse, alguém responde por mim, e eu conheceria esse sotaque e voz de qualquer lugar.
─ Ela é minha convidada Veiga. - Diz Joaquín dando um sorriso que somente eu sei como que é falso.
─ Ah entendi. Foi mal então. - Diz o tal do Veiga.
Ele parece incomodado e constrangido, e sai.
─ Educadissímo Piquerez. - Digo.
Ele se senta ao meu lado e me olha inconformado.
─ Ele tava flertando com você, você entendeu né? - Diz.
─ Oque é que tinha? - Digo. - Você expulsou o coitado.
─ Tá legal, da próxima vez, espero que ele te convide para vir. - Ele sai e vai treinar, sem nem deixar eu dar uma resposta.
Enquanto treinava, Joaquín alternava o olhar pra mim e pra Veiga, ele parecia incomodado.
Quando o treino, Gustavo Scarpa, um amigo de Jo, vem vindo em minha direção e se senta ao meu lado, Joaquín vê, mas nem parece se importar.
─ Tudo beleza S/n? - Ele pergunta inclinando a cabeça para Piquerez.
─ Comigo sim, agora com ele...
─ Sabe oque é isso né? Ciúme. - Diz Scarpa. - Quando ele sente, ele fica mais agressivo, e eu percebi isso hoje.
─ Acho que deve ser mesmo, agora tudo isso porque o Veiga trocou duas palavras comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol
Fanfiction─ 🏟️ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines de 𝑱𝑶𝑮𝑨𝑫𝑶𝑹𝑬𝑺 de futebol. ⓘ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘄𝗼𝗿𝗸 𝗯𝘆: @claradowesley (passando por revisão e melhorias)