𝟐𝟑 ─ pedri g. ᵖᵗ ³

6.9K 358 31
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Pedro González (Pedri)

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde S/n e Pedri conversam pós interclasse.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

Depois da vitória da turma B, parece que Pablo e Lukas ficaram imparáveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da vitória da turma B, parece que Pablo e Lukas ficaram imparáveis.

Começaram a disputar campeonatos, e ganhando a maioria deles, a minoria eram empates.

Porém, isso acabou prejudicando eles em certa parte, ambos acabaram ficando muito distantes da escola, só pensavam em jogar e jogar.

Por sorte, nossa relação ótima de irmãos e irmã não mudou.

Eles continuavam extremamente cuidadosos comigo, embora sempre soubessem que eu não preciso.

Como eu disse, eles continuavam distantes, e eu tinha que puxá-los de volta a realidade, como uma mãe.

─ Andem meninos, vocês vão se atrasar!! - Digo.

─ Calma! Tamo terminando! - Diz Gavi amarrando seu tênis rapidamente, enquanto Kai passava desodorante.

Eles finalmente ficaram prontos e nos dirigimos ao colégio.

Chegando lá, eles encontraram os garotos do time.

─ Vou guardar meus livros no armário, tá bem? - Digo.

Eles dizem que tudo bem, vou em direção ao armário, guardo algumas coisas, e mal noto a presença de Pedri, levo um susto.

─ Calma S/n, é só seu futuro namorado e marido. - Diz sorrindo.

Eu certifico novamente se não há ninguém olhando e o puxo para uma sala vazia.

Esqueci de dizer, mas eu já tenho pontos com meu futuro cunhado também. - Digo chegando perto de Pedri.

Ele chega perto também, vai com as mãos, mas me olha, esperando uma permissão, e eu permito.

Ele coloca suas mãos ao redor da minha cintura.

Tá falando do Apollo? - Pergunta.

Sim, a gente tá bem amigo. - Falo.

Ótimo, mas cuidado, vai que ele te rouba de mim.

─ Difícil, nunca que ele vai conseguir. - Digo sorrindo.

─ Sabe, S/n, eu já te disse o quanto que eu sou afim de você? Caramba, você é uma garota maravilhosa, mesmo. - Ele diz me olhando com admiração, seus olhos brilhavam.

Não, mas eu percebia que talvez existisse uma química entre a gente. E fico contente de não estar errada. - Digo.

Realmente, você nunca tá. E é isso, eu sou caído totalmente por você, meu coração é seu, desde o primeiro dia que te vi, até que achei um meio, pra chegar a você. - Ele diz me olhando.

Fico feliz que achou o caminho mais simpático e fofo possível. - Digo sorrindo ao lembrar dos meus irmãos planejando como lesioná-lo.

─ Eu tinha que chamar atenção de alguma forma. - Diz sorrindo.

E conseguiu. - Respondo.

Consegui? - Ele pergunta chegando perto da minha boca.

Apenas afirmo com a cabeça, e mato a vontade de unir nossos lábios.

Beijamos até perdermos o fôlego.

Eu te amo. - Ele diz encostando nossas testas.

Eu também Pedri, eu também, e muito. - Digo sorrindo e o beijando de novo. - Sabe, eu deveria ter percebido que o que eu sentia era amor, e não raiva, eu suspeitava que era algo a mais, porém eu ignorava o sentimento, achando que fosse impossível.

─ Tá vendo, acho que na verdade, nossa linguagem de amor seja implicância sabe. - Ele diz olhando para algum lugar, pensativo.

Eu seguro seu rosto e digo.

Bom, talvez seja, e sinceramente, ela combina como nós dois. - Dou um sorriso.

Isso, como nós dois.

Ele me puxa para perto dele e me beija mais intensamente.

E tipo isso car-

Olhamos rapidamente e vemos Apollo.

Ah cara, desculpa atrapalhar a dupla sabe, - Ele diz com uma turma atrás dele. - mas a gente precisa utilizar a sala.

Ele faz careta para sairmos.

Claro, a gente só tava procurando um brinco da S/n. - Diz Pedri.

Levo a mão na orelha, tiro um brinco sem ninguém perceber.

Exatamente. - Digo. - Se achar Apollo, por favor, me avisa, é um presente.

Avisarei. - Ele diz piscando.

Eu e Pedri saímos da forma mais natural possível, damos de cara com meus irmãos.

Caramba, parece que tiramos sorte grande hoje.

Eles me olham, e olham Pedri, começo a explicar.

─ Relaxa, não precisa dizer nada, a gente já sabia. - Diz Kai com naturalidade.

Olho para Gavi que examinava Pedri de cima a baixo.

Colabora por favor Pablo. - Diz Kai olhando para ele.

Só presta bem atenção o que vai fazer com a minha irmã cara, ou vai se ver comigo. - Diz olhando ele e chegando perto.

Tá, eu garanto. - Diz Pedri.

Precisamos ir recuperar uma nota em matemática, divirta-se S/n. - Diz Kai puxando Gavi.

Mas não muito!! - Grita Gavi.

Obrigada meninos. - Digo.

Aonde paramos mesmo? - Diz Pedri.

Temos que nos lembrar. - Digo sorrindo.



𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora