𝟒𝟒 ─ 𝐘𝐔𝐑𝐈

10K 314 23
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Yuri Alberto

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde S/n decide deixar Yuri com Ysís enquanto estava no Spa.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

─ Yuri, não dá certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Yuri, não dá certo. - Nego com a cabeça.

─ Amor, relaxa, vai dar certo sim. Não vai Zizi princesa? - Pergunta Yuri com as mãos em meus ombros.

─ Relaxa mamãe!! - Diz Ysís.

─ Isso!! Fala pra mamãe, fala meu amor, que a gente se vira sozinho? - Diz Yuri abraçado com ela.

─ A gente se vira!! - Diz ela abraçando minhas pernas.

Aliás, hoje é seu aniversário. Relaxa tá bem? Você merece esse spa day. Eu reservei esse dia especialmente pra você.

Hoje realmente era meu aniversário, e Yuri havia reservado uma vaga em um spa riquíssimo, de acordo com ele, eu cuidava de Ysís a maioria do tempo, e ele não tinha tempo com a filha.

Então ele teve essa ideia brilhante de acordo com o mesmo.

Ele conseguiu me convencer, é lógico.

─ Tá bom, tá bom, você me convenceu vida. Agora me mantém informada tá legal?

─ Você que manda amor!! - Ele diz me dando um beijo. - Aproveita seu dia tá legal?

─ Você é um anjo Yuri. - Digo encostando nossas testas.

Ele sorri e me beija de novo.

Até que eu reconheço que tenho que ir.

─ Vou indo, se cuidem tá legal? - Digo, dando um beijinho em Zizi.

─ Tchauzinho mamãe!! - Diz Zizi.

Tchau vida!! - Diz Yuri.

Saio. Entro no carro e vou até o spa. Chegando lá, estaciono e mando uma mensagem.

 Chegando lá, estaciono e mando uma mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou um sorriso e entro dentro do Spa.

Depois de cabelos, pele e unhas cuidados, sou liberada para ir embora, e finalmente chego em casa.

Abro a porta, e as luzes estavam apagadas.

Yuri? - Pergunto.

Será que ele havia saído e não me disse nada? Meu Deus, pra onde ele levou a pobrezinha da Ysís?!

Acendo as luzes.

─ SURPRESAAAA! - Grita Ysís e Yuri.

Ah, meu Deus!! Não acredito meus amores!! - Digo colocando a mão no rosto.

Feliz aniversário meu amor!! Tudo de bom pra você! - Diz Yuri me dando um beijo e me abraçando. - Preferi gastar mais com os presentes sabe?!

─ Você sabe que você não precisava se preocupar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Você sabe que você não precisava se preocupar. - Digo. - Larga de bobeira Yuri Alberto, que presente o que?!

Sim eu sei. Mas não posso dar um humilde bolo pra minha mulher? - Diz fazendo carinha. - Logo, logo você vai ver o presente.

Yuri Alberto, você não faz idéia de o quanto eu te amo. - Digo.

─ S/nc (seu nome completo) você também não faz idéia do quanto que eu te amo, meu amorzinho. - Ele diz segurando meu rosto nas mãos.

─ Mamãe, a gente já pode comer o bolo? - Diz Zizi.

─ Ah meu amorzinho!!! Mas é claro vidinha!! - Digo pegando Zizi nos braços. - Mamãe amou muito a surpresa viu?!

Zizi segura meu rosto e dá um beijo em seguida.

Sou interrompida quando a campainha toca, olho para Yuri.

Vai lá amor. - Ele pisca para mim.

Meu Deus Yuri, só você mesmo. - Digo indo até a porta.

Quando abro, estava tocando "Perfect" do Ed Sheeran, um moço me entrega um buquê de rosas enorme, perfeito.

Feliz aniversário!! - Diz o moço.

Agradeço, e quando ele vai embora, me viro para Yuri.

Você não fez isso. - Digo cheirando o buquê.

─ Sim eu fiz. - Ele diz sorrindo.

Eu corro até ele e o abraço com o braço que estava livre.

Eu te amo meu amor. - Digo dando um beijo em sua bochecha.

Eu que agradeço amor, deixa disso. - Ele diz sorrindo.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora