𝟒𝟑 ─ 𝐆𝐀𝐕𝐈 ᵖᵗ ³

6.3K 392 28
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Pablo Gavira (Gavi)

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde o amor está no ar no baile de inverno.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

Finalmente paramos de frente a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente paramos de frente a escola.

─ Juramento de festa dos gêmeos Havertz.- Começa, estende seu dedinho, e estendo o meu, nos agarramos.

─ Regra 1. Em noites de festas, nada de quebrar clima de qualquer irmão, ele tem livre arbítrio, a não ser que ele concorde a intromissão. - Digo.

─ Regra 2. Não contar nada do que aconteceu a mamãe, a não ser que os dois entrem em consenso. - Diz.

─ Regra número 3 e última. Apenas pensem em se divertir, e... Boa festa!! - Dissemos as duas palavras em coro.

Descemos do carro, e vamos em direção a festa, meu braço cruzado no de Kai.

Boa festa. - Digo sorrindo.

A nós. - Ele responde me retribuindo o sorriso. - Te espero às 23:00, sem demora em maninha?

─ Sem demora. - Concordo sorrindo.

Somos recepcionados.

Bem vindos gêmeos Havertz. - Diz a garota que estava na porta.

Agradecemos, quando passamos, nos desvencilha-mos e vamos para lugares opostos.

Estou a procura de Gavi, quando finalmente o encontro.

Ele fala algo pros amigos dele e vem em minha direção.

─ Você está-

─ Linda, obrigada. - Interrompo. - Você também, não está nada mal.

─ Isso foi um elogio? - Ele pergunta.

─ Se você quiser achar... - Digo rindo.

O salão é grande, mas ficou meio apertado com tanta gente aqui, são muitos alunos.

Quando menos pensamos, damos de cara com Kai, que nos vê juntos.

─ Tu não perde tempo mesmo né Gavira? Até com a minha irmã cara? - Diz.

─ Dá um tempo aí Havertz, não tá vendo que o clima tá bom? - Diz Gavi.

Faço meus lábios moverem as palavras: "você vai quebrar o juramento".

Ele se toca, e então prossegue.

Toma cuidado pra não se apaixonar por ela, lembra que ela é minha gêmea, e é a mesma coisa de tá me vendo. - Ele pisca e sai.

Esse Kai é uma figura mesmo.

─ Devia ter me avisado antes. - Gavi sussurra.

Como é? - Finjo não ter escutado.

─ Eu disse que ia buscar uns refrigerantes pra gente. - Ele diz sorrindo.

─ Ah tudo bem. Te espero aqui. - Digo.

Esse Pablo acha que me engana, é bom saber que ele gosta de mim, afinal, eu também tô na dele.

Uma hora ou outra esse ódio dele pelo meu irmão tem que acabar, se ele quiser ficar comigo.

Ele volta com os refrigerantes, bebemos e em seguida começamos a dançar.

A noite está quase acabando.

A Cinderela tem que voltar pro carro às 23:00, caramba, a hora com esse garoto passa rápido demais.

Já são 22:50.

Se quiser me beijar, já é uma boa hora, se não a carruagem da Cinderela vai perder o encanto. - Digo gritando por causa do som.

Ele não pensa duas vezes e logo me beija.

Você sabe que é maravilhosa né? - Ele diz satisfeito com o beijo.

Não. Me diga.

─ Você é maravilhosa!! - Ele diz.

Rimos e depois nos beijamos de novo.

Eu te odeio Pablo Gavi, eu te odeio. - Digo sorrindo.

Eu também te amo, e não é pouco S/n. - Ele diz me puxando para perto.

Depois eu retorno para o carro no horário marcado, Kai já estava me esperando.

Olha o encanto Cinderela, cuidado pra não perder o sapatinho, e acabar perdendo a linha também viu? - Ele diz entrando.

─ Ah cala a boca Kai!! - Digo entrando.

Gavi aparece do lado de fora e acena pra mim.

Gavira, S/n, sério? - Pergunta Kai olhando Gavi acenar pra mim na janela.

Gavi percebe que meu irmão estava dentro do carro e diz.

─ Cuida bem dela viu cunhadinho?!

Melhor que você Gavira!! - Kai grita em resposta, dando sua famosa piscada.

KAI!! - Grito, em seguida lhe dando tapinhas.

Qual é!! Porquê das tapas?! - Ele diz segurando minhas mãos.

Você quebrou a primeira regra!! - Repreendo.

Mas não estamos mais na festa!! - Diz.

Mas vai pós festa também, ainda estamos perto da festa!! - Digo.

Tá, tá, eu concerto isso!! - Diz bravo.

Ele liga o carro, e passa por Gavi, dizendo.

Até depois Gavi, vou cuidar da princesa aqui.

Gavi faz sinal de positivo com a mão e sorri.

Te matou? - Pergunto.

Bem pior, perdi minha dignidade. - Diz Kai colocando uma das mãos no rosto.

E essa meus amigos foi "A NOITE".

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora