𝟑𝟏 ─ 𝐆𝐀𝐕𝐈

13.9K 495 63
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Pablo Gavira (Gavi)

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde S/n vai jogar vôlei na quadra em uma aula vaga, e um acidente acontece.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

Era aula vaga, infelizmente (FELIZMENTE!!) a professora de física faltou e não havia substituto, foi um imprevisto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era aula vaga, infelizmente (FELIZMENTE!!) a professora de física faltou e não havia substituto, foi um imprevisto.

E graças a Deus que imprevistos acontecem!!

Eu e minhas amigas fomos para a quadra, para jogar um pouquinho de vôlei, adoramos jogar nas aulas de educação física.

Tinha uns garotos jogando futsal, ocupando metade da quadra.

Como em toda boa aula de educação física, a quadra é dividida entre jogadores de vôlei, e os de futsal.

Conhecemos alguns alunos que estavam jogando vôlei, então conseguimos nos infiltrar rapidinho.

Não deviam estar estudando meninas? - Edu o professor.

─ É aula vaga Edu, deixa a gente jogar aqui por favor? - Pergunto.

Como quiserem, agora eu espero que não sobre pra mim depois em? - Ele me diz.

Não vai haver. - Dou um sorriso agradecendo.

Enquanto jogava, eu não podia evitar de escutar gritos como:

─ Toca pra mim Pedri!!

Boa Gavi!!

─ Joga demais!!

Deixo esses pensamentos pra depois e me concentro no jogo.

O nosso time começa ganhando, eu estava pronta pra levantar, quando senti uma bolada bem na nuca.

Pelo choque, não consigo segurar gritar um "aí".

Porra Gavi!! Você quer levar reclamação de novo cara, assim a gente não vai poder jogar de novo!!

O pessoal do vôlei pergunta se eu tô bem, e eu só respondo que sim afirmando com a cabeça.

Mas caraca, doeu pra caramba.

─ Ei garota, eu não te vi!! Desculpa!! - Diz Gavi gritando, e ele pisca pra mim.

Qual é Gavira? Nem pra buscar um gelo pra menina? - Pergunta uma garota da sala dele.

─ Eu já pedi desculpa!! - Diz, e volta a jogar. - Vamos pessoal!!

A menina revira os olhos, vem até mim e me diz que vai buscar gelo.

Eu digo que estou bem aos outros jogadores, e os convenço a voltarem a jogar.

Depois de fazerem um levantamento pra mim, a mira era perfeita pra bater no garoto que me acertou.

E foi isso que fiz.

Escuto um grito de dor.

Doeu né, seu idiota.

─ Virou queimada agora? - Grita perguntando.

Os amigos dele riam e diziam:

Ela te pegou na mira cara!!

─ Foi mal menino, eu não te vi. - Dou um sorriso.

A menina retorna com o gelo, agradeço e coloco um pouco na minha cabeça.

O menino o qual havia acabado de levar a bolada havia se sentado no canto da quadra.

Vou até ele e ofereço o gelo.

Acho que você vai precisar disso. - Digo, ele sorri de agradecimento.

Ele segura e me diz.

Obrigado, e realmente, eu sinto muito pela bolada, não foi porque eu quis sabe? Se pudesse ter evitado, eu teria. - Ele diz colocando o gelo na nuca.

Tudo bem, acontece, desculpa também, eu ataquei no lugar errado.

─ Eu tava próximo mas... Acho que você fez de propósito. - Ele diz olhando para mim com um ar divertido.

Talvez eu tenha sentido uma pontada de raiva, e gerou nisso.

─ Acontece, somos humanos, sempre erramos. - Ele diz. - Gavi.

─ S/n, ou a menina da bolada, como preferir.

─ Hummm ok, vou escolher um dos dois, e vai ser a escolha mais difícil da minha vida. - Diz Gavi sorrindo.

É sempre engraçadinho assim? - Pergunto.

Depende, vai ter que descobrir, e se quer saber, eu me amarro em jogadoras de vôlei. - Ele pisca pra mim e volta a jogar.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora