𝟏𝟒 ─ p. gavi

16.8K 444 3
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Pablo Gavira (Gavi)

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde S/n e seu irmão Raphael, retornam a Espanha, depois de passarem as férias no Brasil.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✓

Finalmente estamos entrando nesse avião, eu amo o meu irmão, sério mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente estamos entrando nesse avião, eu amo o meu irmão, sério mesmo. Ele me diverte e tudo mais, mas a saudade que eu sinto de Gavi é inexplicável.


Sinto falta de tudo, de trocar carinhos, e discutir com ele sobre bobeiras.

─ Não vai chorar justo agora, né? - Pergunta Raphael me puxando pra dentro do avião.

─ Lógico que não seu idiota. - Digo limpando uma lágrima.

O celular dele toca, ele atende, era o treinador do Barcelona perguntando se ele já estava a caminho.

─ Já embarcamos, vamos decolar daqui a pouco, até logo.

Ele desliga. E o celular toca de novo.

─ Nossa, virou um empresário foi? - Pergunto ironicamente.

─ A senhorita tá muito engraçadinha hoje. Mas desse jeito aqui a gente não vai decolar nunca.

Ele atende, e eu escuto uma voz familiar.

Hey cara, eai? Já tão perto?

─ Cara, a gente não pode atender o celular no avião em vôo, e acabamos de entrar no avião. - Diz Raphael falando como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

─ Seja compreensivo, seu idiota. - Sussurro pro meu irmão fazendo cara de brava. - Nós ficamos muito tempo afastados, ele está com saudades, assim como eu.

Raphael me escuta, e revira os olhos, ele estava com ciúme, eu conheço quando está, mas então ele diz.

Escuta só cara, eu vou passar pra ela, mas vocês trocam só umas palavrinhas o mais rápido possível, porque assim a gente embarca o quanto antes, e chegamos mais rápido, pode ser?

Eu sinto meu coração dar aceleradas, ai, esse meu irmão.

Obrigada. - Digo piscando o olho quando ele me entrega o telefone.

Raphinha me dá um sorriso e sussurra "de nada".

Oi meu amor!! - Digo feliz.

─ Oi vidaaaa! Como é bom escutar você! tô com tantas saudades!!

Eu que o diga meu amor, eu que o diga. Pablo meu bem, me escuta, meu irmão tem toda a razão, quanto mais cedo decolarmos, mais cedo chegaremos. E só quero que se cuide, e se prepare bem, quero gol pra mim em, não aceito não ter. - Digo brincando.

Tá certo vida, pedido aceito. Te amo e te adoro, sabe disso. Chega logo em! Pelo amor de Deus. Beijos!

Beijos meu amor, chego sim.

Ele desliga, e entrego o celular para Raphael de novo, ele me abriu outro sorriso.

Desculpa pelas palavrinhas. - Digo sorrindo. - Não quer ligar para a Talia?

Tá tudo bem. - Ele diz ainda sorrindo. - Acho melhor embarcarmos logo, eu quero vê-la, se não vou ficar louco de saudade.

─ Devia ter me dito antes. - Digo.

Foi mal, pensei nisso agora. - Ele diz preocupado.

Tudo bem, vai valer a pena. - Respondo.

Finalmente o avião decola, e logo estamos de volta a Espanha.

De volta a Barcelona, estamos em casa novamente, o avião desce aos poucos.

Através da janela, vejo Gavi, que estava a minha espera, assim como Talia estava a espera de Rapha.

Ai ai, eles são umas graças. - Digo sorrindo.

Muito. - Diz meu irmão se esticando pra olhar através do vidro também.

Finalmente pousado, podemos sair, eu puxo Raphinha pra um abraço, ele diz.

Foi um prazer passar esses dias ao teu lado maninha, você é incrível.

─ Obrigada querido, você que é maninho, amo você.

Ele sorri e beija minha testa, e saímos do avião juntos, todos se iluminam ao se olhar.

Raphinha e eu vamos em direção dos nossos amados.

Gavi me abraça forte, me tirando do chão, e me dando um beijo, em seguida pergunta ancioso.

─ E as férias? Foram boas? Você estava linda nas fotos. - Diz Gavi.

Só nas fotos? - Pergunto provocando.

Nunca, pessoalmente principalmente. - Ele diz fazendo carinho em meu rosto.

E você também meu amor, prefiro você ao vivo e a cores.

─ Então vamos aproveitar. - Ele diz sorrindo. - Estou muito feliz, você nem imagina.

─ Eu estou bem mais. - Digo lhe dando um beijo.

─ Deve ter sido bom passar um tempinho com seu irmão né? - Ele diz me envolvendo nos braços.

─ Sim, foi ótimo, Rapha é sempre uma companhia divertida.

─ Você nem me falou isso, só eu. - Diz Rapha me olhando de cima a baixo.

─ Eu preciso? - Digo.

Ele sorri e Talia ri junto.

Não maninha. Se divirtam bem, mas ó, tô de olho. Vamos sair pra comprar algo pra gente comer.

Antes de ir, eu vou até ele e o abraço.

Obrigada, por tudo, sério. - Digo.

─ Que isso. - Ele sorri e me dá um beijo na testa. - Ó, tô de olho em você em Gavira.

Ele aponta pros olhos e em seguida aponta para Pablo.

Tá bem cunhado, relaxa. - Diz Gavi.

Raphinha sai dando risadinhas junto de Talia.

─ Seu irmão parece ser uma pessoa divertida mesmo. - Diz Gavi.

─ Ele é, e muito. - Digo rindo.

Mas eu também, né vida?

─ Você é insuportável, mas ainda sim é o meu insuportável. - Digo o olhando.

Ele me oferece um sorriso, e ficamos ali conversando.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora