𝟓𝟔 ─ 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆𝐇𝐀𝐌 ᵖᵗ ¹

19.9K 638 142
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Jude Bellingham

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde S/n conhece um garoto.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

Eram 16:00 quando fui fazer minha caminhada matinal com Peter, meu pastor alemão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram 16:00 quando fui fazer minha caminhada matinal com Peter, meu pastor alemão.

Eu estava esperando o sinal, quando vejo uma garotinha de uns 6 a 7 anos, ela parecia confusa, ficava repetindo:

─ O verde é pra atravessar... Não, não, no vermelho é pra atravessar. Mas o verde não é pra indicar pra atravessar? E o amarelo? Serve pra quê mesmo?


Hoje eu vou evitar um acidente.

─ Hey, garotinha!! - Digo me abaixando um pouco.

Ela olha na minha direção.

Desculpa moça, mas meu irmão disse pra eu não falar com estranhos. - Ela termina de dizer e vira o rosto.

─ Olha, seu irmão tá mais que certo, pelo menos nisso. - Digo. - Mas eu prometo que não quero te sequestrar nem nada do tipo. Então, é o seguinte, eu vou te ajudar a atravessar ok? Você segura minha mão, a gente atravessa, e eu deixo você seguir, tudo bem?

Ela para um pouco e pensa, logo responde.

─ Pensando bem moça, eu tô meio em dúvida mesmo, então eu aceito sua ajuda, pode sim!!

─ Ótimo, quando o sinal estiver vermelho, você segura minha mão e a gente passa, tá legal? - Pergunto.

─ Aham!! - Ela balança a cabeça afirmando, ela olha para o meu cachorro e pergunta. - Ele é seu?

─ Sim, seu nome é Peter, não é garotão? - Digo fazendo carinho nele, em seguida late.

Ele parece ter gostado da garotinha.

O sinal fica vermelho.

Venha querida, tá na hora. - Digo.

A garotinha me oferece a mão, e atravessamos rapidamente, porém com tranquilidade.

Eu fico me perguntando, quem manda uma criança atravessar uma rua movimentada dessas?

─ Obrigada por ter me ajudado moça!! Qual o seu nome? - Ela pergunta.

Pode me chamar de S/n. E seu nome qual é?

─ Prazer S/n, pode me chamar de Bia.

─ É um verdadeiro prazer bia. - Dou um sorriso para ela. - Você me disse que tem um irmão não é? Se ele for mais grandinho que você, peça pra ele ter juízo e não deixar uma criancinha solta por aí, está bem?

─ Ele é sim maior que eu, ele é mais ou menos do seu tamanho!! Pode deixar que eu digo.

─ Obrigada querida, até mais. E ah, seu vestido é magnífico, igual a você.

─ Não sei o que essa palavra quer dizer, mas obrigada, você também é!!

Dou um sorriso.

Quero dizer que é bonito. - Explico.

Ah, obrigada!! Até depois S/n, tenho que ir. - Ela solta um beijinho antes de ir.

Até!! - Solto um beijinho pra ela também.

Ela acena um tchauzinho pra mim e corre para o parque.

Caminho um pouco, quando sinto uma bolada nas costas.

─ Foi mal em garota!! - Diz um garoto.

Não havia sido uma bolada qualquer, era daquelas que arrancava até a alma junto.

Olho em direção da bola, ele vem buscar e eu a chuto forte também.

Qual a necessidade em, ó garota?! - Pergunta o menino irritado.

─ Qual a necessidade de me meter uma bolada dessas!! Você tá cego é garoto?! - Digo brava.

─ Foi mal, mas eu ainda não controlo a gravidade princesa, mas pode ter certeza que eu não joguei de propósito. - Diz debochando.

─ Essa "princesa" tem nome. - Digo.

─ E qual seria? - Ele pergunta interessado vindo pra perto.

Não te interessa!! - Digo indo embora.

Você é sempre surtada assim é?! - Ele diz gritando.

─ E você insuportável?! - Grito de volta.

─ Do mesmo tanto que você!!! - Ele grita bravo também.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora