𝟒𝟖 ─ 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 ᵖᵗ ²

5.3K 330 12
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Pedro González (Pedri)

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde Pedri e S/n se conhecem melhor.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

─ Hummm deixa eu ver de onde eu conheço essa princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Hummm deixa eu ver de onde eu conheço essa princesa... - Ele se abaixa e depois diz. - Ela foi adotada por uma senhora. Talvez seja a sua mãe, eu lembro que ela me disse: "Minha filhinha vai adorar Pedro!!"

─ Eu ganhei de aniversário mesmo... Você trabalhava no pet shop? - Pergunto.

─ Sim, trabalhava, a Mel era muito comportada e companheira, cá entre nós, uma das minhas preferidas. - Ele pisca para ela. - Ela foi embora antes do meu garotão chegar.

Dou um sorriso pro cachorro, ele também parece ter simpatizado comigo.

─ Você vai fazer alguma coisa Pedri? Se não, a gente pode ficar passeando por aí. - Sugiro.

─ Ah, eu adoraria, eu reservo essa hora para o Thor passear mesmo. - Ele sorri.

Que sorriso bonito ele tem.

E simpático. E maravilhoso.

Perai, foi rápido assim?

Percebo que eu fiquei alguns minutos imóvel, só pensando.

E então eu tinha que dar uma resposta.

─ Ótimo, então vamos. - Digo sorrindo.

Começamos a passear.

─ Sem querer ser intrometida, eu só sou curiosa... - Digo.

Pedri me olha sorrindo, ele me encoraja.

Tá tudo bem, fique a vontade.

─ Tá legal. - Digo sorrindo. - Mas tipo, o que você faz agora? Porque você disse que "trabalhava".

─ Ah, agora eu jogo no Barcelona. - Diz descontraído.

Levo um choque, lembro do meu pai sempre me pedindo: "filha vem assistir o Barça com o papai vem?"

E eu dizendo que era bobagem e pura perda de tempo.

Você conhece? - A voz de Pedri me faz voltar a realidade.

─ Conheço!! Claro. Meu pai é fanático.

─ Ah sério?! Diga a ele que sinta-se convidado se quiser assistir um treino ou um jogo. - Ele diz.

Só ele? - Pergunto o encarando enquanto dou um sorriso.

Claro que não. Você também, tá mais que convidada. - Diz me olhando.

─ Ah, ótimo, obrigada. - Agradeço. - Quem sabe eu não apareço sim?!

─ Eu ficaria feliz. - Diz.

Ótimo, dê as caras, apareça mesmo. - Ele diz sorrindo, e eu retribuo com um sorriso.

Continuamos caminhando.

Caraca. Esse garoto é incrível.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora