𝟏𝟎 ─ p. gavi

21.3K 632 55
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Pablo Gavira

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde S/n é vítima de assédio, e Gavi a defende.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

Saímos do estádio com mais uma vitória do Barça, Gavi estava feliz, afinal ele marcou um gol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos do estádio com mais uma vitória do Barça, Gavi estava feliz, afinal ele marcou um gol.

─ Você viu vida? Você viu? - Disse parecendo uma criança alegre.

─ Eu vi meu amor. Eu vi! - Digo sorrindo.

Ele sai do vestiário, vestido, quando vamos em direção ao carro, de mãos dadas, passo por o lado de dois homens.

Mas que tremenda de uma gostosa! - Diz um sem noção.

─ Eu pegava toda hora. - Diz o outro canalha.

Assédio?

É sério que ainda existe essa imundície?

Calada eu não fico.

Não mesmo.

Vi que Gavi já ia falar algo, ele estava irado, mas eu fui mais rápida.

─ Retirem oque disseram agoras seus otários. - Digo me virando, soltando a mão de Gavi.

─ E porque retirariamos bela moça? - Diz um dos caras.

Dessa vez não consigo impedir Gavi de avançar, ele segura um cara pela gola de sua camisa.

─ Porque ela mandou. - Vejo a ira nos olhos de Gavi, nunca havia o visto assim.

O outro tenta avançar para agarrar Gavi, mas eu avanço e o agarro pronta para dar-lhe um soco.

─ Dêem o fora daqui, agora. - Mando olhando pro cara, não tremendo nada, nem a voz, nem o corpo.

O cara acena com a cabeça, e eu o solto, ele corre. Gavi ainda demora, ainda agarrando o cara pela gola de sua camisa, que estava suando e se tremendo.

─ Tem certeza vida? - Pergunta ainda bravo, com o pulso ainda firme.

Fico cara a cara com o outro homem, Gavi ainda com ódio em seus olhos.

─ Nunca mais faça isso, nem comigo, nem com ninguém, está me ouvindo?- Falo firme. - Pode deixar ele ir amor.

Na mesma hora Gavi o solta, e ele corre.

─ Você está bem S/a (seu apelido)? - Pergunta Gavi com as mãos em meu rosto.

─ Estou. Estou sim. E você ham? Está bem meu amor?

─ Que bom, que bom. - Diz encostando nossas testas. - Estou ótimo.

─ Você foi muito corajoso sabia?

─ Fiz minha obrigação amor, nem que eu morra, eu vou te defender até o último minuto.

Fico pensando, se Gavi não estivesse comigo, é claro que eu faço academia, treino bastante meus superiores, justamente pra esse tipo de situação.

Mas eu sei que não daria conta, sozinha.

Sou grata pela coragem de Gavi, e sei que ele realmente morreria para me defender, mas eu não queria isso.

Obrigada amor, de verdade, mas e se eles tivessem portando uma arma? Você não poderia enfretá-los, esqueça isso de morrer para me defender ok? Eu não quero ficar sem você meu amor.

Ele me olha como se oque eu pedisse era impossível. Mas eu sei que não era.

Por favor. - Eu peço passando meus braços ao redor de sua nuca.

Você que tá pedindo amor.

Ele diz se convencendo enfim, e então eu lhe dou um beijo, ele sorri para mim, e eu retribuo.

Logo em seguida, ele passa a mão ao redor dos meus ombros e me conduz até o carro.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora