𝟓𝟐 ─ 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 ᵖᵗ ²

5.4K 360 170
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Pedro González (Pedri)

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde S/n reencontra alguém.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me viro na intenção de verificar com quem tinha sido, e dou de cara com ele.
Marcos.

─ Quem você tá chamando de vadia seu imprestável? - Digo.

─ Eu não lembro de ter citado nomes... Mas se você se doeu né... - Diz cínico.

─ Acho que não vamos inverter os papéis aqui, não vem meter uma de santo, que você é tudo, menos isso. - Digo.

Começa a se juntar pessoas ao nosso redor, ansiosas para saberem o que está acontecendo, ele havia me chamado de vadia alto demais.

─ Então quer dizer que você é a nossa senhora é? Me poupe S/n. Você termina comigo e no outro dia casa com outro.

─ Casei sim. Mas deve ser porque esse "outro" se importa comigo, e não foi do dia para noite, foram 5 longos anos que eu passei sozinha. - Meus olhos enchem de lágrimas ao lembrar. - Diferente de você, seu agressor de merda, eu me importo com a nossa filha, seu machista imundo.

─ Sua puta safa-

Ele avança pra cima de mim, e eu recuo e esbarro em alguém.

Termina seu desgraçado, termina o que você ia falar!! - Diz Pedri avançando pra cima de Marcos.

Sinto uma mãozinha segurando a minha, era Luna.

─ Puta safada!! Quer que eu repi-

"Blaf!"

Um belo som de tapa não acha? Pois é, foi na cara de Marcos.

─ Da próxima vez que xingar minha mulher de novo, você me paga. - Tento ir até Pedri, mas lembro de Luna, e fico com ela. - Que droga seu otário!! Você não entendeu a porra de medida protetiva? Acho que a polícia não vai gostar nada do que você tá fazendo!!

Vejo o ódio nos olhos de Marcos.

─ Você quer saber oque eu vim fazer aqui S/n? - Ele me olha. - Vim buscar a Luna!! Você tirou ela de mim!! Ela é MINHA filha!!

Ele avança, mas dessa vez é impedido por Gavi e Raphinha.

Qual é cara? Que porra é essa? - Diz Raphinha.

Gavi vem até Luna, e pergunta se ela podia ir com ele, que ela não era obrigada a ver oque o pai estava fazendo.

Aceitei, e Gavi disse a ela.

─ Olha Luninha vamo com o tio Gavi? Vamo?!

─ Pra onde cê tá levando minha filha seu moleque? - Pergunta Marcos.

Gavi já estava indo quando se vira e diz.

─ Pra bem longe de você.

Ele volta a caminhar.

─ Agora você se preocupa com sua filha não é? - Pergunto. - Mas é tarde demais, alguém tinha que assumir um verdadeiro papel de homem e pai. E lógico que nunca seria você.

─ Ela me ama S/n. Por isso você fica furiosa desse jeito. - Diz Marcos rindo.

Isso, é oque você pensa. - Respondo.

Gavi retorna, de acordo com ele, ela só queria ficar com os pais.

─ Luninha meu amor, vem com o papai vem? - Pede Marcos.

Meu pai é o Pedri! Não é você! - Diz ela furiosa, se escondendo atrás de Pedri, segurando a mão dele.

O que foi que você fez sua-, sua-

─ Sua o que seu vagabundo? Não tá claro que ela prefere o Pedri do que você?! Se eu fosse você eu ficava quietinho até a polícia chegar. - Diz Raphinha novamente.

A polícia chega, Luna não havia saído de perto de Pedri desde que voltou com Gavi.

Mostro a medida protetiva, eles o levam. Antes de ir eu digo.

─ Nunca mais venha atrás nem de mim, nem da minha família. Tá escutando seu desgraçado? - Bato no vidro da viatura, o que o faz levar um susto.

Esse cara vem dando uma dor de cabeça na gente, ele não vai escapar tão cedo. - O policial diz, e faz um sinal com a cabeça se despedindo.

Gavi vai até a viatura, e entre Marcos o vidro e ele, ele diz.

Lá vão te ensinar a ser homem fracote. - Gavi sorri e pisca.

Pedri pega na mão de Luninha e a abraça.

─ Você tá bem papai? - Ela diz com as mãos no rosto de Pedri, preocupada.

─ Papai tá bem sim meu amor, papai tá bem sim. - Ele encosta a testa na dela, ela dá um beijinho.

Quem era aquele homem mamãe? - Pergunta Luna pra mim.

─ Um bêbado filha, um bêbado. - Digo e também dou um beijinho na testa dela.

Raphinha e Gavi também ficaram ainda com a gente, então Pedri propõe.

─ Quem quer tomar sorvete? - Diz.

Era a sobremesa preferida de Luninha, então ela grita.

─ Euuuuu!!

─ Luninha princesinha, deixa pro tio Pablo e o tio Rapha tá bem? - Diz Gavi.

─ Por mim Luninha, você comeria até o pote se desse. - Diz Raphinha rindo.

Voltamos para casa, junto de Gavi e Raphinha.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora