𝟓𝟑 ─ 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 ᵖᵗ ³

5.4K 317 65
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Pedro González (Pedri)

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde Pedri, S/n, Gavi e Raphinha conversam sobre o ocorrido.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

Ao chegar em casa, Gavi e Raphinha buscam deixar Luna ocupada, enquanto eu converso com Pedri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar em casa, Gavi e Raphinha buscam deixar Luna ocupada, enquanto eu converso com Pedri.

─ Você tá bem vida? - Seguro o rosto de Pedri com as mãos.

Ele afirma triste.

─ Você sabe que a Luninha te ama muitão não é? Se brincar, mais que eu. - Falo segurando sua mão.

─ Não é isso meu amor, eu penso em como ele te tratava. Ele chegou a te machucar?

─ Não. Isso não vida. Relaxa tá bem? Já passou, esse desgraçado vai ficar um bom tempo na cadeia.

Digo e encosto as nossas testas.

Pedro, eu te amo tanto que quase não cabe no meu peito, já te disse isso? - Digo.

─ Eu te amo a distância da terra a lua, sabe porquê? - Ele diz rindo.

─ Não. - Digo curiosa.

─ O coração bombeia 7570 litros de sangue por dia, o que é equivalente à quantidade de gasolina necessária para percorrer a distância desde a Terra à lua. Por isso quando te digo que te amo desde aqui até à lua, estou a dizer que te amo a cada batida do meu coração. - Ele termina e sorri.

─ Ah Pedri meu amor, você é tão pitico e único. - Dou um beijo nele.

Nos abraçamos.

Mas temos que ir, ou Luna vai traumatizar nossos tios.

Pedri dá uma risada.

Retornamos para onde eles estavam.

─ Eu juro que se aquele imbecil sequer triscasse na minha Luninha, ele ia ver só! - Diz Gavi.

─ Quem tio Pablo? - Pergunta Luninha.

Ninguém meu amorzinho! Vamo brincar com o tio Pablo vamo? - Diz.

Desse jeito a coitadinha vai enjoar da tua cara. - Diz Raphinha rindo.

Deus me livre não é princesinha? - Diz Gavi brincando. - Esse seu tio Rapha é chatão né, vidinha?

─ Vai dormir Pablo. - Diz.

Raphinha ri e volta a conversa pra eu e Pedri.

Vocês não sabem o quanto que eue segurei pra socar a cara daquele cara.
Pensei na Lulu. Ela é muito nova pra ver sangue.

─ Obrigada Raphinha, sério, obrigada por ter nos ajudado. - Digo.

─ Estou contando com os presos para darem uma boa lição nele. - Solta Gavi.

─ Eu também. - Diz Raphinha.

Vou até a geladeira e pego dois potes de sorvete.

Eu chamo eles para virem se servir, então Pedri chama Gavi pra jogar uma partida de Fifa.

─ Você disse que ia brincar comigo tio Pablo!! - Diz Luninha fazendo biquinho.

─ Ah meu Deus!! Como eu posso negar um pedido desse?! - Diz Gavi largando o controle e dando beijinhos na testa de Lulu.

─ Vai babão, eu jogo com o Pedro. - Diz Raphinha.

E a noite termina assim, foi um sacrifício Luninha querer largar Gavi.

Mas enfim eles foram embora e ficamos só nós.

─ Eu amo vocês minhas meninas. - Diz Pedri.

Amamos você infinitamente mais meu amor. - Digo.

Muuuuuito mais papai! - Diz Luninha dando um abraço nele.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora