Capítulo 02

862 123 19
                                    

"Sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço."
(Zirtaeb Onamaac)


Gizelly chegou na cidade de Belfast por volta das 14h, estava exausta, foi uma longa viagem e tudo que queria era poder descansar em sua nova casa, mas então lembrou que ainda tinha que firmar o contrato com a imobiliária de Marcela.

A mesma havia avisado que Bianca estaria esperando por ela no aeroporto, por ser uma cidade pequena ela mesma a levaria até a casa para que assim pudessem por fim assinar os documentos de posse da casa.

Gizelly saiu do aeroporto e procurou por alguém que nem sabia como era, mas que estava a sua espera também, esperava que Bianca estivesse com algo para identificação e assim que cruzou as portas do pequeno aeroporto local, Gizelly encontrou uma mulher branca, alta, com uma plaquinha com seu nome escrito em letras garrafais, se dirigiu até ela para se apresentar.

- Srta. Bianca Andrade? - Perguntou meio receosa.

- Gizelly? Gizelly Bicalho?

- Isso - apertou as mãos da mulher a sua frente.

- Bom, podemos ir? - Gizelly se limitou apenas a balançar a cabeça positivamente - Certo, e onde estão o resto de suas coisas? - Bianca olhava em sua volta procurando algum carrinho ou malas de Gizelly, mas tudo que a morena tinha era uma bolsa do exército que estava em suas costas.

- Estão aqui - disse apontando para sua bolsa em suas costas.

Aquela não era uma coisa comum, Bianca tinha que admitir, mesmo para uma cidade pequena onde tinha poucos acontecimentos, uma pessoa chegar para morar com apenas um malão do exército nas costas não era nada comum. A curiosidade era o ponto fraco dela e por mais que não quisesse ser invasiva, queria mais informações da moça a sua frente, porém faria de forma discreta.

- Certo, vamos indo Gizelly? - Bianca já tinha voltado a caminhar e Gizelly teve que se apressar para alcança-la - Meu carro está logo a frente. - disse apontando para um ponto mais a frente onde estavam a caminho.

Vendo que a morena continuava calada apenas a seguindo, Bianca resolveu apenas continuar o monólogo, esperava que uma hora conseguisse arrancar algumas informações da morena misteriosa.

- Então, Gizelly. - disse destravando o veículo em sua frente - De onde você veio mesmo?

- Texas.

- Oh, nossa, é uma mudança meio brusca não acha? - Ambas já estavam no carro e Bianca apenas deu partida, nada em Belfast era longe, mas ela ainda preferia o conforto de seu carro para andar na cidade.

- Sim, mas era disso que eu precisava.

- Entendo - Bianca tentava manter o olhar na rua - Se me permite, gostaria de saber o que uma moça como você vem fazer em uma cidade pequena como essa? - foi direta, pegando Gizelly de surpresa.

- Uma moça como eu? - perguntou confusa.

- É, uma moça da cidade grande - gesticulou com a mão livre do volante.

- Isso é um assunto pessoal, se não se importa, Srta. Andrade. - deixou o assunto morrer como um sinal claro de que não falaria de sua vida para uma estranha.

- Desculpe, sou uma pessoa muito curiosa e admito que não é comum este tipo de mudança.

- Compreendo sua preocupação, mas não há nada com que se preocupar, sou apenas uma pessoa em busca de um recomeço. Isso é suficiente para você? - A pergunta foi retórica, não esperava que Bianca respondesse ou que fizesse mais perguntas, mas para sua surpresa, a mulher não se dava por vencida e não tinha medo de suas caras feias ou tom de voz rude.

Start Over (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora