"Tuas mãos na minha pele entre os raios de luar fazem cinema"
(Lisa Carducci)
Havia se passado alguns dias após o jantar na casa de Gizelly e Rafaella sentia-se a ponto de explodir, muitas foram as vezes que a mais nova teve vontade de agarrar a morena e a tomar para si, mas Gizelly sempre a parava dizendo não poderem fazer aquilo perto de Sofia. O que não era mentira, não poderiam expor a pequena aquele tipo de cena, mas isso não fazia Rafaella sentir menos vontade. Era por isso que a maior estava frustrada conversando com Bianca no café.- Rafa, vocês estão nessa situação a quase duas semanas - disse constatando - Não acha que seria hora de matar esse desejo de vocês duas?
- Bia, ela não deixa a gente elevar o nível, sempre me pára com medo de acordar Sofia ou dela ver a gente fazendo algo, e eu tô subindo pelas paredes - disse frustrada.
- Eu entendo ela. - disse rindo.
- Você é uma péssima amiga - disse indignada.
- Sabe o que eu acho? - Era uma pergunta retórica, ela não precisava da resposta de Rafaella para continuar - Eu acho que vocês precisam de um tempo a sós.
- Gizelly não quer, ela pensa mais em Sofia do que em mim.
- Ta com ciúmes da sua própria filha, Rafa?
- Eu não estou dizendo que acho ruim o amor que ela tem pela minha filha, Bia - disse tentando se corrigir - Você sabe que o que eu mais queria era estar com alguém que aceitasse e amasse minha filha como ela faz - suspirou - Mas eu só queria que ela tivesse um pouco dessa devoção toda para mim também.
- Está bem - disse suspirando - Como eu sou a melhor amiga que alguém poderia ter, eu vou ficar com a bolinha hoje para você sair a sós com a Gizelly.
- Você faria mesmo isso por mim? - Perguntou com os olhinhos brilhando.
- Claro, eu adoro passar um tempo com a Sosô e além do mais, Mari vai amar chegar em casa e encontrar a bolinha só para ela, sem Gizelly por perto - disse rindo - Aquela ali tem mais ciúmes da Sofia do que de mim.
- Muito obrigada, Bia - disse abraçando a amiga.
- Me agradeça tirando essa teia de aranha que você tem entre as pernas - disse rindo - Apesar de que Gizelly não precisará de muito para isso né? Ela te fez gozar em uma simples massagem. - zombou da mais nova que estava vermelha como um pimentão, não só pela vergonha como também pela lembrança daquela noite.
- Você é tão baixa, Bianca Andrade- disse semicerrando os olhos.
- E você me ama - disse soltando um beijinho em sua direção - Às 19h eu passo na sua casa para ir buscar a bolinha contigo e de lá você sai para se divertir com a sua mulher.
- Tudo bem, Bia.
- Agora eu preciso ir, meu horário de almoço acabou e Marcela precisa de mim - disse se levantando - Até mais tarde, Rafa.
Rafaella estava se sentindo radiante pela oportunidade de passar um tempo a sós com Gizelly, mas ao mesmo tempo se sentindo culpada por ficar feliz em não ter sua filha por perto. Tentou não pensar nisso, focou no que pretendia fazer com a morena, pretendia leva-la para sair, elas sempre ficavam na casa de Gizelly, no parque ou no café, queria mostrar um pouco da cidade para Gizelly. Pensou em levar a morena para o cinema, não era um cinema igual os das grandes cidades, mas era um bom cinema.
As 18h saiu do café e foi direto para sua casa, queria se arrumar e deixar as coisas de Sofia pronta para quando Bianca chegasse. Vestiu uma roupa mais casual, apenas uma calça jeans e uma blusa mais soltinha, quase todo tipo de roupa ficava ótimo em Rafaella. Quando terminou de arrumar as coisas da pequena, a campainha tocou anunciando a chegada de Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Over (Girafa)
FanficGizelly Bicalho, uma ex combatente que perdeu todo seu batalhão em uma explosão, a única a sair viva porém não ilesa, seu psicológico sofreu severos traumas que afetou à toda sua família. Ao perceber o perigo que é para as pessoas decide ir embora p...