Capítulo 21

836 128 34
                                    


"A face de um velho amigo é como um raio de sol por entre escuras e sombrias nuvens."

(Abraham Lincoln)

Gizelly acordou naquela manhã com uma batida incessante em sua porta e quando abriu a porta deu de cara com quem menos esperava, sua amiga de infância Ivy, que morava no Texas, a morena estava surpresa com a presença de sua amiga ali.

- Você está com a cara péssima - Ivy disse já entrando na casa.

- O que faz aqui, Ivy? - A morena estava realmente confusa.

- Vim te encontrar - disse simples - Como você pôde simplesmente sumir sem mais nem menos? Sem nem dizer onde estava, ou dar notícias sobre como estava? - Ivy estava realmente furiosa com a morena.

- Primeiro que eu dei sim notícias para a mamãe, dizendo que eu estava bem - disse erguendo o dedo - Segundo que eu não sumi sem mais nem menos, eu precisei ir embora, você sabe disso e todo mundo também sabia e terceiro, como me encontrou?

- Você sabe que para mim nada é difícil - disse se gabando - Tenho minhas fontes.

- O que faz aqui Ivy, de verdade?

- Vim fazer você voltar para casa - disse olhando em sua volta para reconhecer o local e não pôde conter sua cara de surpresa ao ver tantos brinquedos espalhados pela casa - O que você andou aprontando enquanto esteve aqui?

- Não é isso que você está pensando, Ivy Lavigne - interrompeu os pensamentos de sua amiga, se conhecia bem a mesma sabia que ela estava criando várias teorias - Eu conheci uma criança, Sofia o nome dela, e ela vem me ajudando bastante a melhorar.

- Engraçado, você não me parecia melhor quando eu cheguei aqui - Ivy conhecia a amiga bem demais para saber que algo estava errado.

- Digamos que eu me apaixonei pela mãe dela - disse simples, pegando a amiga de surpresa.

- E qual o problema nisso?

- O problema é que o pai sumido da criança resolveu aparecer agora e reivindicar a paternidade da cerejinha, e Rafaella está super balançada por esse idiota.

- Humm - disse confusa - Cerejinha é a Sofia, certo? - Perguntou recebendo um aceno positivo da morena - e Rafaella é a mãe que fez você se apaixonar?

- Sim, é ela.

- Bom, ela é uma otária se te trocar por esse babaca - Ivy disse fazendo a morena rir, era isso que Gizelly mais gostava na amiga, o fato dela sempre a fazer sorrir.

- Senti sua falta - disse a abraçando - Mas agora acho que estou atrasada - disse olhando em seu relógio de pulso.

- Atrasada para quê?

- Muitas coisas aconteceram desde que eu saí do Texas.

A morena subiu para seu quarto para tomar banho e se arrumar para ir para sua consulta da semana com Jaqueline, e pela primeira vez estava quase atrasada, esperava que a médica não achasse ruim.

- Ivy, pega a guia do Apolo.

- Quem é Apolo?

- Esse é o Apolo - Gizelly disse aparecendo na sala com o cachorrinho no colo.

- Realmente, muitas coisas aconteceram - disse ainda surpresa.

Foram para a clínica o mais rápido possível e Gizelly foi tentando contar sem muitos detalhes sobre tudo que havia lhe acontecido nesse período em que estava na cidade, deixando a amiga feliz ao saber que a morena havia finalmente buscado ajuda psicológica para superar os traumas.

Start Over (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora