Capítulo 28

682 98 16
                                    

"Agora nós vamos viver juntos e ser felizes para sempre. Vamos ter girassóis no terraço, passarinhos na varanda, almofadas macias, vinhos e queijos todas as noites."

(Caio Fernando Abreu)

1/3


2 meses depois...

Gizelly estava no quarto com Rafaella e Sofia, estavam tentando dormir, mas o barulho que vinha do quarto da frente não as deixava dormir. A menina estava se mexendo anunciando que acordaria logo e Rafaella estava impaciente querendo descansar, mas não conseguia dormir com aqueles barulhos e gemidos que vinham do quarto, olhou séria para a morena que estava contendo o riso.

- Gizelly! - a repreendeu assim que a morena soltou uma gargalhada - Isso não tem graça.

- Ah, qual é Rafa - disse a abraçando - Você gosta quando nós fazemos barulho.

- Não gememos tão alto assim, e nem fazemos esse barulho todo - disse franzindo o cenho - Elas estão se espancando lá dentro?

A pergunta fez Gizelly gargalhar ainda mais alto, Rafaella era muito ingênua quando o assunto era sexo, mas também pudera, a mais nova não tinha muitas experiências além de Rodolffo, e pelo visto o rapaz não sabia muito bem o que fazia.

- Rafa- disse virando o rosto da mais nova para sua direção - Já te disse que existem várias formas de fazer sexo e dar prazer a alguém - disse dando um selinho em seus lábios - Quando quiser podemos tentar outras coisas também - disse sugestiva.

- Você faz isso de propósito né? - Perguntou fazendo bico.

- Isso o que? - Gizelly perguntou confusa.

- Me deixar excitada sabendo que não podemos fazer nada quando estamos com Sofia na cama com a gente - disse emburrada fazendo a morena gargalhar alto.

- Amor, teremos mais oportunidades, não se preocupe.

- Gi - Rafaella a chamou depois de um tempo de silêncio - Eu estava pensando... - disse fazendo uma pausa.

- No que?

- Sabe, dormimos juntas quase todos os dias, quando não dormimos na minha casa, dormimos aqui - disse constatando sobre a rotina delas - E desde que Ivy começou a trazer Jaque para cá, é sempre assim, não dormimos a noite.

- Eu vou conversar com ela sobre isso, Rafa. - disse preocupada pela reclamação da mais nova.

- Não, Gi - disse rápido - Não é sobre isso que estou falando, é que bom, já que sempre dormimos juntas mesmo, queria que você fosse morar comigo, assim poderíamos nos organizar melhor e daríamos mais privacidade para as meninas - Gizelly ficou em silêncio, estava surpresa pela proposta de Rafaella - Mas se você achar que é cedo ainda, podemos esperar mais.

- Não, amor - disse rápido - Eu vou adorar morar com você e nossa cerejinha - disse dando um selinho demorado - Tem certeza que você quer isso?

- Claro, eu que te chamei boba - disse rindo.

- Então amanhã mesmo organizo minhas coisas para levar para sua casa.

- Nossa casa. - a corrigiu sorrindo.

Rafaella estava demonstrando com atitudes o quanto a morena significava para ela, desde o desentendimento causado pela presença de Rodolffo e isso só deixava Gizelly ainda mais feliz, porque mostrava que a mais nova a queria em sua vida tanto quanto ela a queria na dela. Reciprocidade era tudo o que Gizelly queria de Rafaella.

Start Over (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora