"Primeiro encontro ideal: aquele que será mágico, único e inesquecível."
(Solsorte)Gizelly estava com Sofia em sua casa, pensando no jantar que tinha convidado Rafaella, tinha pouco tempo para organizar tudo e não fazia nem ideia de por onde começar, pretendia fazer um jantar para a mais nova em sua casa mesmo, assim elas ficariam mais à vontade e Sofia poderia ficar perto delas enquanto tinham seu "encontro". O único problema, era que Gizelly não sabia cozinhar e não sabia onde poderia fazer o pedido de um jantar a altura de Rafaella.
– O que eu faço cerejinha? – Perguntou olhando as coisas em sua geladeira que Rafaella havia comprado no dia anterior.
A morena queria deixar tudo perfeito, não queria decepcionar Rafaella, queria fazer algo que surpreendesse a mulher, mas de uma forma boa. Então lembrou que tinha o contato de e-mail de Bia e Marcela, talvez uma delas pudessem ajudá-la a decidir o que fazer e como fazer.
– Vamos lá cerejinha, vamos pedir ajuda a suas tias – disse rindo e recebendo um gritinho animado como resposta.
Gizelly foi até seu notebook e enviou uma mensagem para Bianca contando que havia chamado Rafaella para jantar, mas não sabia o que poderia fazer já que ela nem mesmo sabia cozinhar e perguntou se a mulher poderia ajuda-la.
A resposta não demorou, Bianca avisou que assim que saísse da empresa passaria na casa de Gizelly, para que elas pensassem em algo para preparar. Bianca era a que mais apoiava aquele casal, e tentaria fazer o que tivesse a seu alcance para ajuda-las a serem felizes.
Enquanto a tarde passava, Gizelly se ocupou em terminar de arrumar seu jardim com Sofia e Apolo em seu encalço, que estavam fazendo a maior festa no gramado aparado da morena, Apolo corria de um lado para o outro enquanto Sofia corria atrás tentando pega-lo e rindo animada.
Um pouco antes das 16h, Sofia acabou dormindo de tão cansada que estava e Gizelly aproveitou para se limpar, estava toda suja de terra, mas não se demorou no banheiro, com medo da pequena acordar e não encontra-la por perto.
Estava sentada lendo em seu sofá com Sofia em seu bercinho próximo a ela quando escutou batidas na porta e correu para abri-la, sabendo que só poderia ser Bianca que havia prometido ajuda-la.
– Ainda bem que você chegou, Bia – disse abraçando a mulher a sua frente.
– Eu disse que viria, operação cupido em ação – disse rindo – Vamos, temos muito o que planejar.
– Eu queria fazer um jantar para ela, mas o problema é que eu não sei cozinhar e nem o que ela gosta de comer – disse coçando a nuca.
– É fácil, Rafaella gosta de comer qualquer coisa, mas ela ama massa, vejamos o que temos em sua geladeira – disse já analisando a geladeira da morena para saber se tinha todos os ingredientes – Podemos fazer uma macarronada, o que você acha?
– Ah, sei lá Bia, eu não sei nem por onde começar.
– Você nem parece ser uma mulher já feita, Bicalho, nunca aprendeu a cozinhar um macarrão? – Perguntou parecendo indignada.
– Eu não tive tempo de aprender a cozinhar, estava ocupada salvando o país – disse revirando os olhos.
– Então você vai aprender agora, para cozinhar para sua mulher.
– Ela não é minha mulher, Bia. – disse séria.
– Mas vai ser, você vai ver – respondeu piscando um olho para a morena – Vamos, deixa de corpo mole, cozinhe o macarrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Over (Girafa)
FanfictionGizelly Bicalho, uma ex combatente que perdeu todo seu batalhão em uma explosão, a única a sair viva porém não ilesa, seu psicológico sofreu severos traumas que afetou à toda sua família. Ao perceber o perigo que é para as pessoas decide ir embora p...