"A sabedoria e a ignorância se transmitem como doenças; daí a necessidade de se saber escolher as companhias."
(William Shakespeare)
Rafaella foi acordada com batidas incessantes em sua porta, procurou o relógio para verificar o horário, se assustando ao perceber que ainda era de madrugada."Quem vai na casa de alguém as 3h da manhã?"
Saiu da cama a contragosto, descendo as escadas ainda coçando os olhos pelo sono e o cansaço da noite que teve com Gizelly.
Quando Rafaella abriu a porta, se assustou ao ver Bianca toda afobada do outro lado.
- O que aconteceu, Bia? - Perguntou preocupada.
- Porque não atendeu o celular, Rafaella? - A mulher estava com as feições cansada e preocupada, entrando feito um furacão na casa da amiga.
- Eu não vi o celular tocar - respondeu indo até a morena - Aconteceu alguma coisa com minha filha?
- Não surta, ta bom? - Pediu segurando as mãos de Rafaella.
- Fala o que aconteceu com a Sofia, Bianca? - Gizelly estava parada no meio da escada, enrolada no lençol, havia escutado a conversa das duas.
- Ela estava bem, estávamos brincando. - começou a dizer nervosa - Mas de repente, não sei o que aconteceu, ela começou a ficar amuada, não quis brincar e nem comer. A gente pensou que fosse sono, mas notamos que ela estava ficando muito quente e decidimos leva-la ao médico.
- Eu preciso ir até a minha filha - disse já indo em direção ao quarto.
- Mari está com ela no hospital, eu vim buscar vocês já que você não atendia o celular e Gizelly nem tem um telefone.
Gizelly pegou suas roupas que ainda estavam pelo chão da sala e subiu para se vestir, encontrando Rafaella chorando enquanto se vestia apressadamente.
- Rafa, ela vai ficar bem - disse tentando confortar a mais nova.
- Eu deveria estar com ela, Gi. - disse enxugando as lágrimas - Eu não deveria ter deixado ela sozinha.
- Mas ela não estava sozinha, Rafa - disse segurando os braços da mesma - Ela estava com a madrinha.
- Mas se eu tivesse com ela isso não teria acontecido.
- Claro que teria, você não tem culpa disso - disse dando um beijo na testa da mais nova e a puxando para um abraço.
- Eu sou uma péssima mãe, não sou?
- Claro que não, você sempre coloca sua filha em primeiro lugar, foi apenas uma noite que você tirou para si, não tinha como prever que isso ia acontecer - disse selando seus lábios - Se veste, vamos buscar nossa cerejinha.
Rafaella e Gizelly se arrumaram em uma velocidade absurda, queriam ir ao encontro de Sofia o mais rápido possível, precisavam ter certeza de que estava tudo bem com a pequena.
🪖🪖🪖🪖🪖
Chegando no hospital, Rafaella correu os olhos pelo local a procura de Mariana, logo a encontrando em pé andando de um lado para o outro, com os olhos vermelhos de chorar.- Cadê minha bolinha, Mari? - Assim que a mulher notou a presença de Rafaella, a abraçou.
- Ela ta fazendo alguns exames, para saber o que é.
- Onde?
- O médico pediu para gente esperar aqui, Rafa, não podemos entrar - tentou justificar.
Não tinha nada que as quatro mulheres pudessem fazer, elas precisavam esperar o médico com as respostas. Se passaram cerca de 20 minutos quando um enfermeiro se encaminhou até elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Over (Girafa)
FanfictionGizelly Bicalho, uma ex combatente que perdeu todo seu batalhão em uma explosão, a única a sair viva porém não ilesa, seu psicológico sofreu severos traumas que afetou à toda sua família. Ao perceber o perigo que é para as pessoas decide ir embora p...