Cap 02: Busca

80 8 24
                                    

... Não Revisado, 1111 palavras...

Depois de ter apagado, eu não me lembro de absulutamente nada.

Empregada - Alteza? Acorde... - Abriu as cortinas.

Bolt - O que aconteceu?... Como voltei ao castelo?... - Me sentei na cama.

Empregada - Guardas te encontraram dormindo perto de uma árvore que também estava perto de um penhasco. Então eles te trouxeram devolta. Você está bem? Aconteceu alguma coisa?

Bolt - Não... Não aconteceu nada... Obrigado pela preocupação...

Me levantei da cama fazendo as mesmas coisas de ontem.

Bolt - Minha irmã já está acordada?

Empregada - Sim vossa alteza. Está no quarto. - arrumava algumas cobertas.

Bolt - Obrigado.

Saio do quarto andando pelos corredores indo até o quarto de Sarada. Ela me permitiu a entrada e ao entrar, a avistei arrumando seus curtos cabelos negros.

Bolt - Não era melhor pedir ajuda com isso? - Peguei a escova de sua mão, começando a pentear seu cabelo.

Sarada - Mas assim não tem graça. Aconteceu alguma coisa? Você Raramente faz isso.

Bolt - ... Eu o vi.

Sarada - Viu? Viu quem?

Bolt - O anjo...

Sarada - Você viu um anjo?? - Se virou para mim. - Tem certeza que não bateu a cabeça em algum lugar?

Bolt - Sarada, eu sei o que eu vi!

Sarada - Anjos não existem!

Bolt - Mas eu vi um, ele tinha asas enormes e era feitas com penas de gavião branco. Ele voou pelo céu e entre as nuvens da noite!

Sarada - ...

Bolt - Não acredita em mim... - Desviei o olhar entrestecido.

Sarada veio até mim segurando minhas mãos me fazendo olhar para ela.

Sarada - Você sabe se ele vai estar lá hoje?

Bolt - Não... É possível dele não ir mais lá...

Sarada - Você é bom com pinturas, tente pinta-lo.

Bolt - É mas... Estava escuro demais pra eu conseguir o ver claramente.

Sarada - Vamos manter isto em segredo por um tempo ok?

Bolt - T-ta...

Sarada - O que você acha de irmos dar uma olhada em alguns lugares em que um anjo possa gostar?

Bolt - O que quer dizer com "lugares que os anjos possam gostar"?

Sarada - Lugares bonitos e calmos... Deve ser o bastante né?

Bolt - ... Faremos isto.

Contamos uma desculpa aos nossos pais e montamos nos nossos cavalos saindo do castelo.

Vestiamos capuzes longos enquanto íamos para os locais em busca do anjo da noite anterior.

Fomos em inúmeros campos, bosques cachoeiras... E nada do anjo.

Sarada - Irmão, tem certeza de que você só não teve um sonho muito louco?

Bolt - Não foi um sonho... Eu sei que não...

🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru Onde histórias criam vida. Descubra agora