... Não Revisado, 1371 palavras ...
A partir de hoje, eu passaria a viver no palácio.
Já estava escurecendo e já haviam preparado um quarto pra mim.
Ao me deixar, não me sentia confortável, eu podia esconder minhas asas mas... Não parava de pensar se algum anjo de caça aparecesse e quisesse me levar.
Bem quando eu não poderia mais voltar. Mesmo se eu quisesse.
Eu me virava de um lado para o outro, não conseguia dormir.
Meu quarto ficava ao lado do de Boruto. Não pensei muito na questão e apenas fui até o seu quarto.
Mit - Boruto? Está acordado? - Não obtive respostas.
Entrei no quarto, as velas estavam apagadas, luzes... Só a lua que iluminava levemente o quarto. Todas as outras janelas estava cobertas pelas cortinas, apenas uma estava descoberta.
Me aproximei da cama para verificar se não estava acordado. Realmente não estava. Estava dormindo tranquilamente.
Será que está tendo aquele sonho denovo?
Me deitei ao seu lado, o abraçando. Não sei se devia fazer isso mas me sentia bem. E acho que ele iria precisar disso.
Ao lado dele eu consigo dormir. Era bom sentir seu perfume... Sua respiração calma e saber que estaríamos seguros atrás desses muros enormes de pedras. Pelo menos eu espero que estejamos seguros aqui.
Bolt - Mitsuki?... - Acordei com ele me chamando.
Mit - Desculpe, eu te acordei.
Bolt - Por que está aqui? - Virou-se em minha direção.
Mit - Não conseguia dormir sozinho naquele quarto enorme... Como consegue??
Bolt - Acho que é costume.
Mit - Tem esse quarto enorme desde pequeno?
Bolt - Acho que sim. Menos quando bebê, aí sim não tinha esse quarto.
Mit - Fiquei com medo de alguém aparecer... Tem tantos Deuses com poderes diferentes... Que nem consigo me lembrar de todos... E saber que algum deles pode estar me observando neste exato momento... Me assusta muito...
Bolt - Não precisa ter medo, eles não vão chegar aqui.
Mit - E um piscar de olhos eles podem destruir tudo isso. Isso porquê não conhecemos a real força dos três anjos de confiança de Zeus...
Bolt - São muito fortes?
Mit - Não sabemos, eles nunca usaram seus poderes, disseram que não tinha utilidade.
Bolt - Mas... Esse anjo que vai causar a guerra... Acha mesmo que é você?
Mit - Sou o único anjo de Querubim que está na terra. Mas eu duvido que vou me apaixonar por um humano... Isso não pode acontecer.
Bolt - Mas se é uma-
Mit - Sim, pode acontecer a qualquer momento.
Bolt - Até você se apaixonar por alguém pode demorar muito, você ainda nem deve conhecer essa pessoa.
Mit - Mas é bom avisar. Assim vocês podem se preparar... Ou a gente do Monte Olimpo...
Bolt - Por que nós humanos iniciaremos uma Guerra contra Deuses Gregos?? Isso seria-
Mit - Suicídio. Sim eu sei. Ainda vamos descobrir isso.
Bolt - Muita coisa aconteceu, você deveria descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru
RomanceBoruto acredita no que vivenciou na infância não seja apenas um sonho, ele acredita que seja verdade. Um anjo o ajudou a sair de uma floresta, ele acredita desde então que anjos e criaturas místicas existam. Sarada ama um rapaz chamado Kawaki, mas e...