... Não Revisado, 910 palavras ...
... 🦊 Naruto on ...
O dia seguinte veio e todos estavam se arrumando para a cerimônia.
Eu não sei... Me sentia mal por tudo isso. Ter aprisionado Mitsuki, meu próprio filho. E o ter forçado esse casamento. E agora ele está estranho.
Ele não questiona mais, não entra em combate por conta desse casamento forçado, não exige respostas...
Ele estava sereno, sem expressão desde aquele momento em que ele entrou no foço.
Ele estava bonito, de verdade mas... Não enxergava o meu filho, o meu Boruto.
Sarada estava chateada com o que tinha feito. Eu também estou chateado, certeza de que fiz uma péssima escolha.
A Rainha Honoka está planejando alguma coisa contra o meu filho, estou sentindo!
Estávamos todos no altar. Hinata, Sarada, Kakuzu... Boruto...
Sumire chegou ao altar com uma expressão triste.
Isso era um casamento, onde nenhum dos dois estavam felizes.
Quantas vezes Boruto me dissera que não queria se casar e eu não o ouvi? Foram inúmeras.
Agora eu entendo o porquê todos tentavam impedir. Agora eu entendo mesmo.
Kakuzu era quem fazia a cerimônia, o padre teve um imprevisto de última hora.
Kakuzu - Sumire Kakkei, você aceita Boruto Hyuuga Uzumaki como seu legítimo esposo e seu futuro Rei? E jura proteger seu reino enquanto for Rainha?
Sumire - Eu o aceito como meu esposo e futuro Rei. E eu juro proteger o reino. - Disse entrestecida.
Kakuzu - Você a aceita como sua Rainha? E jura proteger seu reino enquanto você for Rei?
Bolt - Eu-
Mit - Espera! - Invadiu a cerimônia.
Sumire e Naruto - Mitsuki... - Sussurramos.
Mitsuki - Por favor, me deixem falar com ele, por favor!
Kakuzu - Boruto, responda a pergunta. Você aceita se casar com Sumire Kakkei??
Bolt - Eu-
Mitsuki - Não responda! - Se aproximou do altar. - Majestades... Por favor... - Acenei que sim com a cabeça.
Não sabíamos o que ele falaria ou fazeria. Mas eu sentia um alívio em ver Mitsuki tentando fazer algo que não estou conseguindo fazer.
Mitsuki segurou as mãos de Boruto o olhando nos olhos cinzas.
Mit - Boruto... Boruto eu sei que está me ouvindo. - Não respondeu. - Sei que não te conheço a tanto tempo como a Sarada o conhece ou os seus pais. E eu sei que tudo que você quer é sorrir novamente, sentir aquele calor de alegria que teve um dia! - Os olhos do Boruto se arregalaram. Ele começou a prestar mais atenção.
- Eu posso te ajudar a sentir isso denovo... Quando fomos ao campo, por um segundo eu jurei que pude ver seus olhos se tornarem mais azuis do que já estavam. Eu não sei o que aconteceu com você quando adentrou aquele foço... Mas eu tenho certeza de que aquilo sugou a sua esperança, a sua alegria que ainda restava em você!
Bolt - ... - Se manteve quieto.
Mit - Eu quero te ver sorrir novamente... Não quero que se case com alguém que não ama! Porque eu te amo! Eu te amo e você não tem que se forçar a fazer isso! Você sempre acreditou que eu existia, que o meu povo existia! - Levou as mãos dele ao "coração". - Não deixe de acreditar agora... Por favor...
As pessoas pareciam "feliz" ao verem a pequena declaração do Mitsuki.
Por uns instantes vi seus olhos brilharem em azul, mas logo voltou ao cinza.
Kakuzu - Você aceita ser o Rei de Sumire?... Boruto... - Boruto virou em sua direção.
Bolt - ... Aceito...
Todos ficaram em silêncio. Sumire parecia triste.
Kakuzu - Que todos abençoamos nosso novo Rei... - Mitsuki pareceu se lembrar de algo. - E Rainha...
Zeus - Não desta vez! - Mais Deuses invadiram a cerimônia.
Hinata - Esses são...
Naruto - Os Deuses da Mitologia Grega... - Fiquei surpreso.
Zeus - Bom, de um jeito ruim, hoje sim mas-
Atena - Cof cof! - Tossiu interrompendo os pensamentos de Zeus.
Zeus - Desculpe.
- Vocês não são bem vindos aqui! - Alguém exclamou.
Zeus - Não podem impedir um sentimento.
Honoka - Podemos sim! Dois homens juntos não foi planejado pelo nosso Deus! O certo é um mulher e um homem! - Puxou Boruto e Sumire para perto de si.
Afrodite - Em palavra da Deusa do amor e da fertilidade, eu digo que sim, é certo dois homem juntos! Nunca fora proibido amar. E isso incluí qualquer forma!
Honoka - Na sua cultura até pode ser, mas aqui não!
Naruto - Não, ela tem razão. - Me aproximei da confusão no meio da igreja real. - Fiquei tão cego sobre querer o bem dos meus filhos, que não enxerguei o que eles realmente queriam. Não enxerguei que qualquer princesa que propossimos ele recusava. Não era porque ele não gostava da personalidade, mas era porque ele realmente não gosta de garotas. Ele gosta de rapazes como o Mitsuki. - Me aproximei de Boruto. - Sinto muito não ter percebido antes. Me desculpa ter te forçado a tantas coisas...
Honoka - A cerimônia foi finalizada, não haverá mudanças. Vocês vão deixar dois homens liderarem nosso reino?! - Perguntou à plateia. - Depois de tanto sofrimento nas mãos deles, vai deixar que dois deles nos liderem?!
A multidão murmurou em negação.
Honoka - Vamos manter o que foi feito a milhares de anos... - Concordaram.
Atena - Vai começar. Eles vão ir atrás de vocês. Pegue Boruto e saia daqui, seguramos eles. - Sussurrou ao Mitsuki.
Mit - Ficarão bem? Todos eles?
Atena - Não vamos mata-los.
Mit - Isso será uma brincadeira para vocês não é?
Atena - Digamos que sim. Agora vá. E se proteja.
Mit - Majestade...
Naruto - Vão. E cuide bem dele... - Mitsuki fez um sim com a cabeça.
Ele agarrou o braço do Boruto e Sarada e foi embora da igreja.
... Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru
RomanceBoruto acredita no que vivenciou na infância não seja apenas um sonho, ele acredita que seja verdade. Um anjo o ajudou a sair de uma floresta, ele acredita desde então que anjos e criaturas místicas existam. Sarada ama um rapaz chamado Kawaki, mas e...