Cap 25: Tribunal.

34 7 23
                                    

... Não Revisado, 1813 palavras ...

Ainda acorrentado, Aleteia junto com outros 06 guardas me levavam ao mundo Humano.

Vão fazer o tribunal junto com os humanos, para terem dois lados da história... Deu ruim pra mim, não me lembro de nada e agora tem uma vadia mentirosa no meio. Lascou.

Ao adentrarmos o local, Aleteia, Thémis, Nêmesis, 02 Júris HUMANOS e um PADRE estavam de Júris. A família real dos 02 reinos estavam lá. Boruto e Naruto não estavam envenenados?

Acho que eles não vão tirar essas correntes de ferro do meu corpo né? Minha pele vai começar a sangrar assim.

Ainda acorrentado, me puseram numa cadeira de madeira, a Rainha Honoka estava em uma ao meu lado. Atrás de nós havia uma plateia, não conhecia metade dessas pessoas.

Aleteia - Bom dia a todos. Exatamente as... 11:22 iniciaremos o tribunal de Mitsuki, Espírito da Dor Emocional e filho adotivo da Deusa Atena. E da Rainha Humana Honoka de Reino Florences.

Mantivemos em silêncio.

Thémis - Seremos 05 Júris. 07 jurados irão defender e 07 irão negar o indivíduo. As testemunhas terão que ser chamadas somente na sua vez de falar. E nada além da verdade neste Julgamento.

Némesis - Se soubermos que estão mentindo, suspeitas serão levantadas. Vamos começar o julgamento.

Júri Humano 01 - Testemunhas de Rainha Honoka: Princesa Sumire Kakkei, Deusa Hemera, Guarda Matteo...

Não acredito que isto está acontecendo... E por que diabos 07 pessoas?? Um detector de mentiras seria mais eficiente!

Júri 02 - Testemunhas de Mitsuki: Sereia Chochou, - Ela está aqui?! - Princesa Sarada Uzumaki Hyuuga, Rei Naruto Uzumaki, Príncipe Boruto Uzumaki Hyuuga, - Ainda quero saber o que eles estão fazendo aqui? Eles estavam envenenados! - Deusa Atena, Querubim - Ein?! Mentira que ele está aqui, eu não vejo ele. - E a Deusa Afrodite.

Nossa, tem mais realeza do que de fato Deuses. Eles devem me odiar.

Aleteia - Iremos começar com a acusação. A denuncia foi da Rainha Honoka. Por favor levante-se. - Obedeceu. - Jura dizer a verdade, e somente a verdade durante o julgamento?

Rainha - Eu lhe juro excelência. - Ergueu-se o braço, dando o seu voto.

Aleteia - Mitsuki, você jura dizer a verdade, e somente a verdade?

Mit - Juro. Eu juro sim excelência. - Olhei para Boruto do outro lado da sala.

Némesis - Rainha, diga o seu depoimento.

Honoka - Obrigada minha Deusa. Uns meses atrás, vivia propondo um casamento entre o Príncipe Boruto e a minha filha, a Princesa Sumire. Até que esse ser místico surgiu e estragou tudo. Enfeitiçou Boruto para iniciar uma guerra. - O QUÊ?! - Mitsuki morreu no lugar de Boruto. Fui enfeitiçada por ele a mata-lo, mas por algum motivo ele entrou na frente da flecha. Depois dessa pequena guerra, os dois passaram a viver juntos. E agora me sequestrou, me levando para o tal Monte Olimpo e lá, me atacou.

Mit - Vossa excelência, maior parte disso é mentira!

Thémis - Deixe-a terminar. - Tá de sacanagem... - Por que ele a atacou?

Honoka - Disse que eu fiz atrocidades absurdas.

Thémis - Mitsuki. - Me deu a palavra.

Mit - Sim, ela fez atrocidades horríveis. Dopou eu e o Príncipe, forçou a filha a nos estuprar enquanto estávamos inconscientes, indicou aquela guerra, forçou um casamento e antes de invadir os Montes envenenou o Rei e o Príncipe! Tudo que ela me acusou é totalmente mentira. Em questão da flecha, ela iria matar o Príncipe, com minhas asas queimadas e totalmente ferido entrei na frente da flecha de freixo que iria acertar Boruto, assim morri em seu lugar. Mas fui ressuscitado pelos Deuses.

🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru Onde histórias criam vida. Descubra agora