Cap 29: Transformou-se Num Anjo?...

30 6 0
                                    

... Não Revisado, 1066 palavras ...

O que houve comigo? Não faço a menor ideia, o que eu sabia, é que eu queria proteger eles dessa vez. Sempre foi o Mitsuki. Chegou a hora de eu começar a agir.

O homem me levou para outra sala dentro daquela caverna, ali era mais claro e haviam inúmeras correntes penduradas no teto.

Bolt - Como vai fazer para que eu sinta a dor ao sentir o ferro na minha pele? - O portão de trancou. Isto não sooa nada bem.

Anjo Misterioso - Irei transformá-lo em um anjo... Assim sentirá a dor...

O quê?!

Bolt - Me transformar em um anjo?? I-isso é possível??

Anjo Misterioso - Tudo é possível menino...

Bolt - ... Ainda não me disse o como irá fazer isso.

Ele apontou na direção de duas correntes. Fiquei entre elas. Badum. Badum. Badum.

Anjo Misterioso - Deixe-me ver. - Seus olhos brilharam.

As correntes prenderam meus pulsos me puxando para cima. Eu estava tenso.

Anjo Misterioso - Deixe que elas façam o trabalho, pequeno príncipe. - O que isto quer dizer?

Mais 09 correntes se prenderam em mim. Um em meu pescoço, um em cada cotovelo, uma em cada coxa, uma em cada joelho e uma em cada tornozelo. Sem contar as do meu pulso.

Eu sentia algo atrás de mim... Algo começou a pressionar minhas costas... E as correntes, a se apertarem.

Isso está no meu pescoço... Eu vou morrer se a do pescoço me enforcar!

Eu sabia que fazia parte dessa tal coisa, mas não sei quanto tempo isso irá durar.

Bolt - Ai!... - Reclamei de dor ao sentir algo começar a me furar, não sabia dizer se era nas minhas costas ou não, mas ergui o corpo. - O que está acontecendo?...

Anjo Misterioso - Em suas costas, duas brocas o furam para implantar as asas... - M-me perfurar?! - E as correntes se apertam para poder purificar sua alma... Quanto mais está perto de terminar, mais dor sentirá. Vamos contar até 03? - Por que me ofereci a isso?... - 01... - Eu me arrependo um pouco... - 02... - Isso dói, eu não quero estar aqui... - 03! - Mitsuki! Por favor socorro! Me tire daqui! Cerrei os olhos me preparando para dor.

Bolt - AAAAAAHHHHH!!! - As brocas perfuraram minhas costas. Senti sangue e lágrimas escorrerem. Nunca senti uma dor assim. - AAAAAAHHHHH!

Mit - SEU BEÓCIO, CALHORDA!!! - Não consegui prestar atenção, só ouvi Mitsuki xingar alguma coisa e ouvi alguma coisa sendo perfurada além das minhas costas.

( Calhorda: É uma pessoa desprezível ou de baixo nível moral.
Beócio: Indivíduo bronco, ignorante e estúpido. )

Senti as correntes me soltarem e senti meu corpo sob os braços de Mitsuki.

Não consegui me manter acordado. Eu sentia muita dor, e devia ter muito sangue meu naquele chão.

Lembro de Mitsuki nos levar até uma mulher ruiva e vestia um vestido de seda verde e dourado, deve ser uma outra Deusa... Tem mais Deusas do que Deuses neste lugar ein.

Aparentemente, um longo tempo se passou. Acordei na casa do Mitsuki do Monte Olimpo. Estava deitado no pequeno sofá de madeira e algodão. A lareira estava acesa em fogo baixo. Olhei para o lado. Sarada estava em uma poltrona dormindo, e Mitsuki apoiado ao seu lado no chão.

Estava silencioso. Tão silencioso que podia ouvir o som das brasas e a neve pousando nas superfícies próximas. Meu coração batia normalmente.

Prestei mais atenção ao meu corpo, haviam faixas no meu tronco, provavelmente pelo o que acontecera.

Ouvi passos, olhei para a direção. Himawari saiu de um pequeno cômodo, julgo cozinha.

Bolt - Hima?... - Saiu fraca.

Hima - Oi... Se sente bem? - Disse baixo.

Bolt - Acho que sim. Não sei o que sentir. O que aconteceu depois do Mitsuki me resgatar?... - Ela se aproximou de mim, segurando uma caneca de cerâmica.

Hima - Quando seu corpo se desprendeu das correntes, por algum motivo o sistema de segurança super aqueceu e as correntes se soltaram. Todas.

Bolt - Todos conseguiram fugir?

Hima - Sim. Graças a vocês.

Bolt - O que isto me custou?

Hima - Eu não sei dizer. Hécate acha que seus gritos foram tipo uma forma de energia que... Meio que te fez descarregar um pouco.

Bolt - O que quer dizer?

Hima - Seus cabelos dourados... Quase se tornaram um loiro platinado. Não se preocupe, apenas está loiro. - Não acho que faz alguma diferença pra mim.

Voltei a observar o teto.

Hima - Enquanto estava desmaiado, ouve um reencontro. - Arqueei uma sombrancelha. - Log, aparentemente é o irmão mais velho do Mitsuki... - Fiquei um tempo em silêncio.

Bolt - Ficará aqui?

Hima - Não sei se serei bem vinda no mundo Humano... Eu tecnicamente estou morta.

Bolt - Então é um sim. - Não soou como uma pergunta.

Hima - Provavelmente. - Fiquei em silêncio.

Bolt - Ficará aqui?

Hima - Provavelmente. Mas ainda vou te perturbar tempo o bastante. - Parei de ouvir, minha mente ainda estava cansada, adormeci antes que percebesse.

Acordei novamente. Quer dizer, mais ou menos. Não consegui abrir os olhos, acho que era o Mitsuki, ele me segurou no colo estilo noiva e provavelmente nos levou devolta para o castelo.

Salvei a minha irmã... Mas não consegui trocar nem uma conversa sem ter conflitos no meio. Terá que ficar para um próximo reencontro...

"Acordei" denovo sentindo Mitsuki me deitando na cama. Apaguei novamente em seguida.

Mais uma vez acordei, e dessa vez de verdade. Mitsuki massageava o dorso da minha mão.

Mit - Bom dia. Se sente bem?

Bolt - Dormi demais?

Mit - É... - Afinou a voz. - Mais ou menos... - Fez um pequeno gesto. - Mas ainda não me respondeu. E então?

Bolt - Ainda não sei como devo me sentir. É uma mistura de emoção que não consigo distinguir.

Mit - Compreendo. Mas quero dizer outra coisa. - Arqueei a sombrancelha, eu ainda segurava sua mão. - Mas quero saber se... Aqui - Encostou na lateral do meu tronco. - Ainda dói.

Bolt - Ah, bem... Eu não sinto nada.

Mit - Consegue se mover? - Não o respondi, soltei sua mão e comecei a me apoiar na cama para conseguir ficar ao menos sentando.

Bolt - Acho que a situação mudou, não é? Antes, você estava assim, agora sou eu.

Mit - Logo estará melhor novamente. E, acho que só falta mais um único problema antes de acabarmos com esses pesadelos.

Bolt - Não sabia que esses problemas estavam sendo nomeados.

Mit - Preciso saber do meu passado.

Bolt - O que quer dizer com isso?

Mit - Saber dos meus pais, por que fui separado do meu irmão... Eu... Realmente quero descobrir isso.

Bolt - Você acha que o Log sabe?

Mit - Espero que sim...

... Continua...

G

ente, o capítulo 30 deu problema e só gravou metade do que eu havia escrito. Eu não lembro como era o capítulo inteiro porque eu já tinha terminado a muito tempo, vão querer o capítulo mesmo assim ou pulo diretamente para o último capítulo?

🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru Onde histórias criam vida. Descubra agora