... Não Revisado, 1568 palavras ...
... 🌙 Mitsuki on ...
Segurei as mãos de Boruto e Sarada e corri para provavelmente a floresta onde tudo começou.
Sarada - Para onde vamos?
Mit - Não faço ideia!
Sarada - Como assim não faz ideia?!
Mit - Eu.Não.Sei! Só tenho que tirar vocês daqui!
Kawaki - Então, que tal uma mãozinha?? - Surgiu ao meu lado montado num cavalo.
Mit - Sarada, sobe no cavalo eu levo Boruto no colo! - Ela me obedeceu e eu comecei a voar com o Boruto em meus braços. - AAAHHH!!! - Cai no chão.
Sarada - Mitsuki! Para esse cavalo, homem! - Kawaki parou o cavalo e os dois vieram até mim.
Mit - Ahh!... - Eu respirava fundo. Eu sentia uma dor enorme nas costas.
Sarada - Ah meu Deus!
Kawaki - Amor, me ajuda a colocá-lo no cavalo. Rápido.
De alguma forma, os dois me deixaram no cavalo. Os três andavam com cuidado para algum rumo da floresta.
Mit - Ai... - Eu chorava um pouco. Eu não sinto minhas asas.
Kawaki - Suas asas foram queimadas, perto da região das costas, deve ser por isso que dói tanto.
Mit - Foi o ferro... - Recuperei o ar. - Ferro queima os anjos...
Sarada - Vamos dar um jeito nisso...
Ouvimos murmuros. Estavam se aproximando de nós. Cadê a parte de que eles os segurariam?
Kawaki - Vamos nos separar. - Boruto olhou para Kawaki, ele ainda não demostrava expressão. - Leve Mitsuki nos ombros. Precisamos da sua ajuda.
Boruto o obedeceu. Nos separamos para enrolar a multidão que estava atrás de nós.
Estávamos só nós dois agora.
Mit - Você... Não vai voltar né?... Eu preciso de você comigo... Preciso ter ver sorrir mais uma vez.
Bolt - ...
Mit - Boruto. Fale comigo. Por favor. - Sussurrei.
Bolt - O que quer que eu diga?
Mit - Como você se sentiu quando entrou naquele foço? - Boruto parou de andar.
Bolt - Pensamentos ruins. Me lembrei de muitas coisas que me fizeram mal. Não fará diferença em você saber disso.
Mit - Sim, fará. - Voltou a andar, sem olhar para mim. - Poderei te proteger. Poderia te proteger se soubesse seus medos e fantasmas. Coisa que não pude fazer.
Boruto parou de andar novamente.
Bolt - Por que iria me proteger? - Consegui ficar de pé olhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru
RomanceBoruto acredita no que vivenciou na infância não seja apenas um sonho, ele acredita que seja verdade. Um anjo o ajudou a sair de uma floresta, ele acredita desde então que anjos e criaturas místicas existam. Sarada ama um rapaz chamado Kawaki, mas e...