Cap 21: Transtorno.

39 6 24
                                    

... Não Revisado, 1652 palavras ...

... Mitsuki on 🌙...

Eu ainda não recuperei minhas asas, estava de repouso já havia alguns dias. Boruto e Sarada faziam questão de ficarem comigo a maior parte do tempo.

Nos horários de refeição, Boruto me fazia companhia, mas nunca via o seu prato.

Bolt - Oii... - Abriu a porta do quarto, com um sorriso gentil.

Mit - O que faz aqui? Achei que teria aula de etiqueta agora. - Fechei um livro que estava lendo.

Bolt - Meu professor teve um imprevisto, Sarada aproveitou e foi ficar com Kawaki. - Se sentou na cama, perto de mim. - Como se sente?

Mit - Estou melhorando, logo ficarei bem. - Boruto sorriu dócil para mim. - Eu não tenho visto você com seu prato de comida nas refeições. Você come antes ou depois?

Bolt - Eu como depois, eu acho um pouquinho estranho, isso lhe incomoda?

Mit - Não... É que... Mesmo sendo apenas alguns dias, parece que você emagreceu bastante e... Isso me preocupa um pouco. Não está deixando de se alimentar né?

Bolt - Que maluquice Mitsuki. - Riu. - Eu não estou deixando de me alimentar, está se preocupando demais.

Mit - Não está mentindo, né?

Bolt - Não, eu estou bem. - Beijou delicadamente minha testa. - Acha que consegue ficar de pé?

Mit - Acho que não... - Sua expressão ficou triste. - Não se sinta mal. Minha mãe me enviou uma carta e ela disse que Némesis me devolveria minhas asas. É só esperarmos...

Bolt - Quanto tempo teremos de esperar? Ela lhe disse isto a um bom tempo e nada aconteceu!

Mit - Talvez seja em meio de crescimento novamente, ou um alimento específico... Logo saberemos, tenha paciência está bem? - Segurei sua mão, passando o polegar de um lado para o outro em forma de carinho e para o reconfortar.

Bolt - Está bem... - Suspirou deitando sua cabeça no meu peito. Envolvi meus braços em sua volta.

Mit - Mesmo que me diga o contrário, não acho que esteja bem.

Bolt - Quantas vezes terei que lhe dizer? Eu estou bem! - Não fiquei convencido. Arqueei uma sombrancelha. - Em prova disso, me peça para buscar algo.

Mit - Buscar algo? Boruto, você não-

Bolt - Mitsuki, eu quero te provar que estou bem, mesmo que você ache que não. Me dê essa chance... Por favor. - Falou sentado no meu colo segurando minhas duas mãos ao lado do corpo.

Mit - Está bem. Pedi a uma costureira fazer uma capa longa com capuz, ela me avisou que já está pronto e que poderia buscar a hora que quisesse.

Bolt - Uma capa com capuz? Por que isso?

Mit - Isto é meio estranho, mas minha pele se queima fácil debaixo do sol então... Em alguns momentos preciso de algo assim.

Bolt - No Monte Olimpo você usava?

Mit - Sim, o tempo todo. - Sorri.

🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru Onde histórias criam vida. Descubra agora