Cap 23: Ataque De Pânico.

38 6 15
                                    

... Não Revisado, 1098 palavras ...

... Mitsuki on 🌙...

Não entendi bem como o Boruto pensou em que sua irmã falecida poderia estar no Monte Olimpo.

Mas o fato de eu ter sabido que meu irmão mais velho está na mesma situação...

Queria poder conhecê-lo... Ou ao menos meus pais.

Bolt - Mitsuki? - Adentrou meu quarto, eu estava sentado a frente da janela.

Mit - Oi, o que faz de pijama essa hora?

Bolt - Irei dormir mais cedo hoje, na janta você parecia meio estranho, vim checar. - Se aproximou.

Ele se sentou ao meu lado. Eu estava sem a minha blusa...

Bolt - Não acha estranho suas asas não terem voltado? - Falou calmo analisando minhas costas. Não o respondi.

Mit - Tem saudade de sua infância?

Bolt - Minha infância? O que quer dizer?

Mit - An... Nada, não é nada. Esqueça.

Bolt - Está dizendo se tenho saudades de quando me chamavam de louco?

Mit - Não as partes ruins, as lembranças boas...

Bolt - Bom, neste caso as vezes sim. E você?  Tem saudades de quando era pequeno?

Mit - Minha infância... - Parei para pensar em uma resposta. - Não acho que tenha sido como a sua.

Bolt - E os momentos bons?

Mit - Acho que os momentos mais felizes na minha infância, era quando Atena me contava suas histórias para mim. Me lembro de sempre pedir mais histórias...

Bolt - ...

Mit - Tem uma que mais me chamava atenção, não sei se acreditava ou não mas... Eu acreditava.

Bolt - Qual que é a história?

Mit - "Enojada, a deusa limpou-se com um pedaço de lã que em seguida atirou ao solo. Assim fecundada, a Terra concebeu um menino, metade criança, metade serpente, a qual chamou Erictônio, nome que significa “filho da Terra”.

Bolt - Isso me soou como se fosse o seu nascimento...

Mit - Antes de entender que ela havia me adotado, eu pensava assim. Quando cresci mais, ela me contou uma versão mais realista.

Bolt - Como assim?

Mit - Atena “engravidou” de Hefesto após o ferreiro tentar abusá-la. Hefesto ejaculou em suas pernas e Atena usou um pedaço de lã para se limpar. Na terra onde ela jogou a lã, nasceu o semideus Erictônio que ela criou como seu filho... Eu não sei no que devo acreditar nessa história.

Bolt - Que horror! Mas... Ele seria o seu irmão? Você não seria considerado um Semideus?

Mit - Acho que não... Anjos não podem ser Semideuses.

Bolt - ... - Boruto se sentou entre minhas pernas, encostando sua cabeça na curva do meu pescoço. - Se você ejacular em qualquer lugar, vai nascer algum tipo de anjo??... Igual na história?

Mit - Não... Espero que não...

Bolt - E... Dentro de mim?... Nasceria uma criança... Um anjo ou um humano?...

Mit - Homens não engravidam.

Bolt - Mas e Hera? Disse que ela também era a Deusa dos nascimentos.

Mit - Não acho que seja assim que funciona. - Ficou em silêncio. - Sinto que minhas asas estão voltando, quando isso acontecer, iremos atrás de suas respostas. - Beijei sua testa.

🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru Onde histórias criam vida. Descubra agora