Cap 06: Namorados Reais.

86 9 43
                                    

... Não Revisado, 1764 palavras ...

Já fazia alguns dias desde que Mitsuki foi embora em sigilo. Eu me sentia mal por não ter conseguido ter feito algo por ele.

Eu e Sarada estávamos andando a cavalo em um campo perto do litoral do reino.

Era um campo grande mas havia alguns metros abaixo, onde tinha um pouco de areia, rochas e o mar.

Eu me sentia bem andando a cavalo por ali.

Não estávamos correndo, era apenas para nos divertir.

Enquanto eu e Sarada conversávamos ainda em cima de nossos cavalos, avistei uma mãe e uma criança.

Ela olhava para a gente enquanto segurava uma parte do vestido de sua mãe, se escondendo um pouco de nós.

Sarada - O que foi? - Parou o cavalo.

Bolt - Tem uma criança ali...

Sarada - ... - Ela não entendeu.

Puxei as cordas do cavalo indo em direção da criança e da mãe.

Bolt - Olá. - Desci do cavalo. A criança se escondeu mais um pouco.

Moça - Majestade... - Se curvou. Sarada desceu do cavalo em seguida, ela não usava vestidos longos, mais uma vez, um vestido que ia até seus joelhos.

Bolt - Reparei que a criança não parava de nos olhar, está tudo bem?

Moça - Ah sim... Ele sempre quis conhecer vocês... Mas nunca pôde.

Bolt - Olá pequenino. - Me agachei ficando perto de sua altura.

Menino - Oi...

Bolt - Qual o seu nome?

Menino - M...Mits... Humm... - Se escondeu mais com vergonha.

Bolt - Está tudo bem, não precisa ter medo. Seu nome é Mit? - Acenou que sim. - As pessoas costumam te chamar assim? - Acenou novamente. - Você sempre quis me conhecer certo? - Acenou outra vez. - Que tal um abraço para ficar como memória para você?

Moça - Majestade... An... Não teria como o senhor escrever algo para ele... Ele é tão pequeno e futuramente não irá se lembrar deste acontecimento...

Sarada - Ele não pode escrever, mas pode desenhar.

Moça - Não pode escrever?

Bolt - É proibido dar a sua assinatura real para as pessoas pelo risco de cópia.

Moça - Entendi...

Bolt - Então, o que quer que eu desenhe?? - Sorri. O menino devolveu o sorriso, num belo sorriso dócil, a felicidade de uma criança era algo incrívelmente bom.

Desenhei um floco de gelo para ele, por sinal ele me viu desenhando cada detalhe e adorou o resultado. Ele finalmente me abraçou.

Fomos embora nos despedindo do menino.

E agora sim iríamos para o nosso real objetivo de hoje. Conhecer o namorado secreto da Sarada.

Chegamos em um chalé pequeno de madeira, havia uma pequena estufa atrás da casa.

Sarada - Por favor, não seja rude.

Bolt - Serei gentil.

Sarada deu um passo à frente dando três batidas na porta.

A porta se abriu me dando a visão de um homem com o cabelo negro e pontas claras e uma pinta na sua maçã do rosto, seus olhos eram azuis cizentos...

Sarada pulou em seus braços e ele a rodou no ar.

🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru Onde histórias criam vida. Descubra agora