... Não Revisado, 1125 palavras ...
Mit - Você tem certeza de que quer fazer isso?
Bolt - Mitsuki, eu não paro de ter esse sonho... Por favor...
Mit - Boru...
Sarada - ... - Apenas observava.
Eu estava pedindo para que Mitsuki me levasse para o Monte Olimpo, para que nós dois encontrássemos Himawari.
Mit - Você me disse que tem medo!
Bolt - Mas eu posso dar um jeito nisso! - Me olhou com receio. - Por favor...
Sarada - Nós já não ouvimos centenas de vezes que é proibido um humano lá??
Bolt - Ela é minha irmã, não posso mais ignorar a falta dela... Nós estamos numa boa morando num castelo, enquanto ela pode estar sofrendo lá encima!
Mit - Ouvi dizer de muitas coisas lá... Mas tem alguns contos dizendo que as almas dos mortos que não tem utilidade a frente podem se tornar escravos de algum mercador negro.
Bolt - Está vendo??
Sarada - Ninguém fez nada a isso?
Mit - Isso é algo pequeno... Então ninguém nunca deu muita importância.
Bolt - ... - Indignado.
Mit - E mais um detalhe. Esses lugares são escondidos, são difíceis de encontrar.
Bolt - Himawari é uma alma penada... Mesmo sendo só um bebê quando partiu... Precisamos dela...
Mit - Ahh... Tá, eu vou tentar encontrar alguma coisa, tá bom assim?
Bolt - Não! - Sarada deslizou da poltrona revirando os olhos. - Me leve até lá! Deve ter algum disfarce, alguma coisa para que não notem que sou humano!
Mit - ... Cheire meu braço. - Ergueu o braço.
Bolt - Quê? Por que?? - Não respondeu, me aproximei o obedecendo. - Hortelã?... Por que está com cheiro de hortelã?
Mit - A maioria dos anjos tem cheiro natural de hortelã. A primeira coisa você precisaria é disso. Segundo-
Sarada - Calma aí, está dizendo que se vocês... Sei lá, caírem em alguma fonte de água, o cheiro de hortelã vai permanecer?
Mit - Sim. - Sarada gostou da curiosidade. - Continuando, você precisaria de asas.
Bolt - Não existe um anjo sem asas? - Mitsuki curvou a cabeça pensando numa resposta.
Mit - Sim... Mas são raros, nunca encontrei um.
Bolt - Então pronto, só irei precisar desse cheiro de hortelã.
Sarada - Você vai mesmo mergulhar numa banheira com folhas de hortelã?
Bolt - Se for pra ter uma mínima chance de ver minha irmã... Eu vou. - Mitsuki e Sarada se entre olharam.
E foi o que aconteceu, os empregados do castelo não entenderam nada, mas conseguiram encher a minha banheira com folhas de hortelã.
Bolt - Tá bem, An... Por quanto tempo exatamente eu fico ali dentro pro cheiro permanecer no meu corpo por algumas horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru
RomanceBoruto acredita no que vivenciou na infância não seja apenas um sonho, ele acredita que seja verdade. Um anjo o ajudou a sair de uma floresta, ele acredita desde então que anjos e criaturas místicas existam. Sarada ama um rapaz chamado Kawaki, mas e...