Cap 10: Gostar.

44 6 19
                                    

... Não Revisado, 1437 palavras ...

Acordei sentindo mãos molhadas no meu rosto. Ao abrir os olhos. Chochou estava lavando meu rosto por algum motivo.

Mit - Chochou? ...

Chou - Ah que bom, você está vivo. - Disse aliviada.

Mit - Minhas costas doem... - Reclamei sentindo uma pontada de dor.

Chou - Então, vou te explicar como você veio parar aqui.

- Você sabe que aqui nesse bosque foi um refúgio para as criaturas místicas. Contendo alguma magia deixada para trás, meio que a floresta o trouxe até mim. Você estava flutuando por conta da magia do bosque. Infelizmente você não vai poder voar por um tempo.

Havia esquecido que Chochou era uma Sereia... E que sabe de tudo que acontece nesse bendito bosque.

Mit - Atingiram minhas asas não é?...

Chou - Uhum...

Ficamos em silêncio, apenas ouvindo o som do riacho.

Chou - O castelo fica meio longe daqui. Se quiser ver o príncipe...

Mit - Eu tenho que ir até ele... - Disse tentando me levantar. - Ai! - Minha perna está doendo.

Chou - Não se mecha! Suas asas provavelmente se quebraram, ou seja, sua coluna foi danificada também! E a sua perna deve estar machucada depois do impacto.

Mit - Como é que diabos eu estou vivo?...

Chou - Tente descansar um pouco. - Me sentei novamente, me encostando numa árvore.

Mit - Não posso descansar agora, eu preciso falar com o Boruto.

Chou - O que é tão importante??

Mit - Previram uma guerra entre os Deuses e os Humanos, eu tenho que dar essa informação ao Boruto!

Chou - Uma guerra?! Adivinha quem obviamente vai vencer?

Mit - Disseram que os humanos iniciarão. Boruto tem autoridade, ele pode fazer alguma coisa.

Chou - Mas como você vai entrar numa torre escondido se você não pode andar e nem voar?

Mit - Você tem que me ajudar.

Chou - Eu vou fazer o que? Molhar os guardas? - Disse em um tom óbvio e entediante.

Mit - ... Sedução ajuda?

Chou - Não consigo me transformar em humana.

Mit - Ahhh... - Deslizei pelo chão, me deitando por completo.

Chou - Você é um anjo, não tem nenhuma magia?? Você só voa??

Mit - Eu não sei se tenho poderes! Nunca deixaram os anjos fazerem alguma coisa, a não ser servir os Deuses e os superiores! - Desprezei.

Chou - Poder de cura obviamente você não tem, tenta alguma coisa.

Mit - Como sabe que não tenho poderes curativos?

Chou - Se tivesse, teriam usado você.

Mit - Odeio pensar que tem razão... Se tivesse poderes... Eu seria uma ferramenta no Monte... Igual aqueles anjos que tem...

Chou - Perto da torre dele tem água?

Mit - Sim, há um lago perto...

Chou - Ok. Respira fundo e não pira.

Ela faz um movimento estranho com as mãos e uma pequena parte de água veio até mim me fazendo flutuar.

Mit - Você podia fazer essa bolha de água esse tempo todo?! - Ela estava ao meu lado.

🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru Onde histórias criam vida. Descubra agora