... Não Revisado, 1237palavras ...
Tá bem. Agora que sei sobre o passado do Boruto. Eu tenho uma pequena noção do porquê ele acorda tão cabisbaixo.
Não tenho certeza do que fazer, mas vou tentar anima-lo.
Depois que eu e Sarada conversamos, decidimos procurar Boruto pelo reino.
Fomos na casa de Kawaki e ele não estava lá. Kawaki disse que o viu correndo em direção do campo.
O problema é. Qual campo? Esse reino por ter sido construído em um montanha. Haviam muitos campos. Alguns perigosos? Talvez um pouquinho.
Finalmente achamos ele, estava sentando debaixo de uma árvore olhando o nada.
Sarada sentou em sua direita e eu na esquerda.
Sarada. - Está tudo bem?
Bolt - Sim.
Sarada - Contei a ele.
Bolt - Contou o que pra ele? - Inexpressívo.
Sarada - Sobre a nossa irmã.
Boruto travou o maxilar. Acho que eu não deveria saber disso.
Mit - Eu sinto muito pelo o que aconteceu...
Bolt - Não importa.
Mit - Importa sim, não é por isso que acorda daquele jeito??
Sarada - Boruto, desabafa com a gente. Não somos o papai ou a mamãe para te julgar.
Bolt - ... Eu sonho com ela... Todas as noites eu sonho com ela...
Mit - Como se sonha com alguém que já morreu?-
Sarada - Fique quieto! Continue.
Bolt - É sempre assim, estamos dentro do útero... E quando me deparo ela está morta do meu lado... E eu tenho que conviver com ela daquele jeito até sei lá quando! - Sua voz se tornou chorosa. Respirou fundo engolindo seco e continuou - Meus sonhos mostram como se ela estivesse aqui... Se ela não tivesse morrido... - Limpou rápido o olho direito.
Sarada - Boruto... - A irmã somente o abraçou o consolando em silêncio.
Não sabia se deveria fazer o mesmo. Então eu apenas o abracei junto.
Senti que parou de respirar, está segurando as lágrimas e o coração dolorido. Saí do seu lado ficando a sua frente, sentando no seu colo e coloquei as mãos no seu rosto.
Seus olhos estavam cheios de água.
Mit - Boruto. - Ficou em silêncio. Provavelmente se dissesse algo iria desabar. - Não guarde tudo isso... Deixe as lágrimas caírem, deixe seu coração parar de doer, tire esse peso de seus ombros. Se permita esvaziar essa dor. - Continuou em silêncio.
Beijei o topo de sua testa e o abracei ainda no seu colo.
Senti meus ombros molharem e ouvi seus soluços ainda presos.
Ele ainda se segurava para não chorar tanto.
Eu acariciei seu cabelo tentando passar conforto. Acho que eu e a Sarada fizemos o Certo de vir atrás dele.
Depois de um bom tempo, Sarada adormeceu deitada na grama. E Boruto havia deitado a cabeça no meu ombro.
Mit - Se sente melhor?... - Afastei uma mecha do seu rosto.
Bolt - Sim... Acho que sim... Obrigado...
Mit - Não devia se culpar por isso.
Bolt - Sei disso... Mas não dá pra evitar esse pensamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru
RomanceBoruto acredita no que vivenciou na infância não seja apenas um sonho, ele acredita que seja verdade. Um anjo o ajudou a sair de uma floresta, ele acredita desde então que anjos e criaturas místicas existam. Sarada ama um rapaz chamado Kawaki, mas e...