Cap 30: Lua Nova.

27 4 1
                                    

... Mitsuki on 🌙...

Finalmente reuni coragem o suficiente para subir ao Monte Olimpo, ir em minha casa e questionar Log sobre o nosso passado.

Infelizmente, Boruto não pode vir comigo. Ainda está muito dolorido. O que foi uma desculpa perfeita para não dizer nada do que aconteceu na caverna.

Himawari estava cozinhando algo, a pequena mesa de madeira estava suja de farinha e alguns ingredientes ao canto. Log segurava um pano de prato. Talvez estivesse limpando a casa.

Log - Quer saber sobre o passado? Isso requer tempo. Tem certeza?

Mit - A minha vida toda eu quis saber de onde eu vim... Eu preciso e quero saber... Por favor. - Nós sentamos no sofá e ele logo começou.

_

______
____________________________________

" Nossos pais se chamavam: Orochimaru Fumma, um anjo curandeiro e Toneri Otsutsuki, um guerreiro de guerra.

Toneri era idêntico a nós. Apenas puxamos os olhos de Orochimaru. Orochimaru tinha pele pálida, olhos dourados e longos cabelos escuros...

Os dois se conheceram depois de uma batalha, Toneri estava com ferimento na perna esquerda.

Eu lhe pergunto agora, Mitsuki. O que você reparou quando você fica muito tempo de pé?"

- An? Bem... Eu reparei que quando volto a me mover, ouço um estalo... Não sei muito bem o porquê disso acontecer. Normalmente é na coxa.

" Toneri havia ferido a coxa na batalha, mas não deu para cura-lo totalmente, então, herdamos esse detalhezinho.

Quanto mais tempo passava, mais os dois ficavam próximos. As vezes, Orochimaru passava duas horas observando Toneri treinar. Digamos que já estava apaixonado.

E então, tidos souberam sobre Zeus e seu pai, Cronos. E logo a guerra contra os Titãs, aconteceria."

- O que é exatamente essa tal guerra dos Titãs?

" Não sabe o que é?? Tu nasceu dois anos depois!"

- ...

" Tudo bem. A guerra dos Titãs iria definir quem iria governar o universo.

Eu vou tentar resumir o que aconteceu para a guerra acontecer. Urano casou com a Gaia, eles tiveram os Titãs e 6 mulheres.

Urano estava sendo medroso de que alguém fosse dominar o seu trono e passou a tecnicamente colocar devolta o bebê no útero da esposa... É, bem desagradável.

A Gaia finalmente disse um chega pro marido, ela colocou os filhos devolta no mundo, não me pergunte o como, e colocou todo mundo contra o pai ciumento. Mas só o Cronos teve coragem de fazer algo, que foi cortar o pênis de Urano com uma foice."

- ... Então foi assim que a Afrodite nasceu?!

"Espera que ainda tem mais. Cronos libertou todo mundo, cujo os irmãos e se casou com a Réia.

Digamos que tudo se repetiu, mas agora foi Zeus que salvou todo mundo.

Cronos ficou com medo de um dos filhos roubar o trono então passou a engolir as cria.

Reia também se cansou da palhaçada e enganou Cronos e liberou Zeus do pai.

Alguns dizem que  Poseidon e Hera também foram salvos antes de serem engolidos quando bebês, mas ok."

- Hera não é a esposa de Zeus?

" Ela também é a irmã dele.

Já adultos, Zeus pegou uma poção e fez Cronos vomitar seus irmãos também há adultos.

Iniciando a batalha, junto com os irmãos e os ciclopes, Zeus iniciou uma guerra que durou 10 anos contra o próprio pai.

Os Deuses ficaram no Monte Olimpo e os Titãs no Monte Ótris

Zeus, do alto do monte Olimpo, joga um raio contra os Titãs e faz com que a terra inteira trema."

- ..."

"Libertados pelos Deuses, os Gigantes. Que arrancavam montanhas para atacar os Titãs.

Uma última arma para os Titãs, saindo do Tártaro,  Tifão, uma criatura colossal dos ventos. Provocando Zeus para a última batalha.

Tifão escalou o Monte Olimpo, Deuses saíram de lá, mas Atena o segurou por um tempo. Enquanto os outros se refugiaram no Egito."

- ♥️...

" A criatura alcançou Zeus, o arrancando os pés e os braços... 

Com a ajuda dos outros Deuses, não sei como diabos fizeram isso, Zeus recuperou os músculos.

Zeus finalmente consegue derrubar Tifão, o fazendo cair devolta ao Tártaro e levando os Titãs consigo."

[  mitologiagrega.net.br
Titanomaquia, a Guerra dos Titãs
Em: 2019
Autor: L.C Galahad. ]

-

Mas o que essa guerra teve haver com o desaparecimento dos nossos pais?

" Lembra quando eu disse que o povo de refugiaram no Egito? Nossos pais estavam no meio. E carregando com eles, um bebê... O primeiro filho do casal.

O tiveram quando a guerra não estava um completo caos.

Quando a guerra acabou, todos tentavam se reerguer, estava difícil pois foi uma destruição imensa...

( Aparentemente deu algum problema nesse capítulo. E eu não lembro se tinha mais coisa escrita. Infelizmente ficará assim. )

🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru Onde histórias criam vida. Descubra agora