Cap 19: Verdade.

29 7 13
                                    

... Não Revisado, 1100 palavras ...

O Reino inteiro congelado por meus poderes desconhecidos.

E para libertar-los preciso saber o que eu realmente sinto pelo Boruto.

De uma coisa eu tenho certeza, não é um amor romântico, pode estar no início desse sentimento, mas isso não impede de ser outra coisa. Mas isso também não me impede de falar com uma especialista no Monte Olimpo.

Espero que ela esteja em casa...

Mit - Dite? - Chamei por ela em seu enorme quarto de ouro, rosa e branco.

Pequenas fontes de água desciam das enormes janelas acompanhadas pelas pilastras de quartzo e vinhas nas paredes.

Mit - Dite! - Gritei por ela. Onde ela se meteu?

Afrodite - Estou nos armários, querido! - Gritou do cômodo.

Fui até o local, o closet era feito de quartzo, pequenas bordas de ouro nas prateleiras e nas portas e fitas rosas transparentes no teto indo em direção do lustre de ouro e prata.

Mit - O que está fazendo? - A Questionei enquanto ela arrumava algo numa prateleira baixa de um dos guardas roupas.

Afrodite - Irei numa festa hoje. Então? O que acha melhor? Rosa bebê ou branco quartzo? - Ergueu os dois vestidos.

Mit - An... Branco?

Afrodite - Ah, ótima escolha. Branco realmente combina comigo! - Arqueei uma sobrancelha. - Mas o rosa ressalta meus cabelos ruivos... Humm... Realmente uma escolha difícil.

Mit - Você é a Deusa da beleza e da fertilidade, que diferença faz a roupa que use? Todos olharão para você e te acharão bela.

Afrodite - Bom - Deixou as peças de roupa numa cômoda. Ela veio até mim passando por trás de meus ombros. - Você nunca se apaixonou por mim, ou quis um pedacinho meu. - Brincou.

Mit - Deve ser porque sou homossexual. - A afastei.

Afrodite - Bem, sei que não veio aqui pra me ajudar a escolher uma roupa. O que houve?

Mit - An... Você é especialista nisso então... Como faço para entender o que eu sinto por uma pessoa querida?

Afrodite - Ah! Eu esperei tanto por esse momento! Eu te criei junto com Atena e essa fase sempre me empolgou! Vamos adiante!! - Ela realmente parece bem animada...

Fomos para a pequena sacada de seu quarto. Onde tinha uma mesa e cadeiras de pratas. No centro dessa mesa havia uma vasilha de vidro compostas por frutas e envolta algumas conchas rosas, marrons e brancas.

Me sentei numa das cadeiras e Afrodite na outra.

Afrodite - O que você sente em relação dessa pessoa? - Apoiou seus cotovelos acima da mesa.

Mit - Bom... Sinto um afeto por ela mas... Quando trocamos carícias me deixa um pouco desconfortável.

Afrodite - A pessoa sente o mesmo?

Mit - Ela nunca foi acolhida de verdade pela família, então provavelmente ela pensa o oposto de mim.

Afrodite - Isso é realmente problemático. Você se tornou um Daemone, espírito-

Mit - Da dor emocional... Tá, isso eu já entendi. Mas o que isso tem haver com esse amor estranho que eu sinto?? - A cortei.

Afrodite - Talvez você esteja sentindo uma pequena parte da dor emocional do seu parceiro.

Mit - A dor dele?

Afrodite - Existem várias dores emocionais que podem atrapalhar um relacionamento, vocês dois devem trabalhar isso juntos. Já em questão do seu "amor"... Acredito que você sinta paixão por ele. Você arriscou sua vida a ele anteriormente. E como aconteceu tudo muito rápido, acho que você não teve tempo de processar o crescimento do seu amor.

Mit - Então eu sinto paixão por ele?

Afrodite - Sim. Com o tempo isso vai crescer. E essa angústia, é apenas você sentindo tanto a sua dor tanto a do seu parceiro.

Mit - Obrigado Dite.

Afrodite - O Monte inteiro sabe do seu congelamento. Vá lá resolver isso.

Mit - Certo... Muito obrigado mesmo. - Ergui minhas asas e me virei de costas. - E Dite - Olhou para mim. - Vá de rosa. Combina com você. - Senti o seu sorriso sob minhas costas e logo parti do local, voltando ao mundo humano.

Entrei no quarto de Boruto. Ele estava realmente sendo pedrificado... Já estava no pôr do sol. No mundo Humano o tempo passa mais rápido.

Agora só tenho que descobrir como isso tudo voltar ao normal...

Se isso aconteceu enquanto eu estava sentindo algo ruim. Eu tenho que sentir o oposto. Alegria? Não sei como fazer isto!

Ftono, eu te odeio!

Passei o resto da noite meditando, nada acontecia, nenhuma ideia me vinha a cabeça.

Já estava quase amanhecendo novamente. E eu não sabia como retirar o feitiço. Hécate não soube me ajudar, diz ela que nunca se envolveu em magia ou poder de um Daemone.

Boruto está cada vez mais pedrificado... E eu não sei como tira-lo dessa situação.

O amanhecer chegou, e não consegui resolver isso.

Némesis - Este reino é tão silencioso... Pelo que vejo, não conseguiu remover a sua magia...

Mit - Hécate disse que magia se controla com o tempo, não em algumas horas. - Disse a ela de costas enquanto observa Boruto.

Némesis percebeu o que eu tanto olhava e se aproximou ficando atrás de mim.

Némesis - Tão belo dormindo, é uma pena que não tenha cumprido o combinado. - Disse sem humor e irônica.

Mit - Descobri o sentimento que sinto por ele. A magia não será neste momento. Liberte-o. - Falei seco e sem olhar e seus olhos.

Némesis - Olhe para a balança em minhas mãos, Mitsuki. - Olhei para si. - O que vê?

Mit - Uma da balanças está mais alta.

Némesis - Ftono perdeu tudo o que tinha ao longo dos anos. Acha que perdeu tudo?

Mit - Fui abandonado pelos meus pais biológicos, Atena e Afrodite me criaram até uma certa idade, soube que meu irmão mais velho está sendo escravizado, fui caçado, morri salvando quem amava e fui ressuscitado. - Contei mentalmente engolindo seco. - Não é o bastante?

Némesis - Ftono perdeu o que mais amava fazer... Explorar as pessoas e usar a suas invejas contra si mesmas. O que seria justo ser o mesmo com você. Certo?

Minhas asas se aproximaram uma da outra... Não posso perder minhas asas.

Mit - Cometi um erro. Eu falhei por ter acidentalmente ter o matado mas... Eu já paguei o preço!

Némesis - Não, aquilo foi o mínimo que deveria ter feito.

Mit - ... - Não soube o que responder, era óbvio que limpar seus restos não seria o bastante. - O que quer que eu faça então?

Némesis - O que você mais gosta de fazer? - Não quero falar para ela, voar foi a primeira coisa em que pensei, recuei um passo quando vi que ela sabia muito bem o que era. - Terá que me dar suas asas. - Sorriu.

Isso não está acontecendo... Por que que depois da guerra entre os titãs eles mudaram tanto?! Poxa, antes era um julgamento!

... Continua ...

🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru Onde histórias criam vida. Descubra agora