Cap 24: Magia

35 6 23
                                    

... Não Revisado, 1368 palavras ...

Tenho certeza de que Hemera tem algo haver com isso. Tá, ela pode ser a Deusa do Dia, mas com sua beleza ela pode fazer com que as pessoas façam o que ela quiser.

( Não achei exatamente o Deus que queria. Mas diversos adjetivos parecidos me levaram a ela. Pesquisei: Deus da manipulação, acordo, enganação... Todos me levaram a ela, e encontrei um site onde li que ela pode fazer isso, então... ).

Seu poder não funciona àqueles que tem uma mente forte ou uma posição superior, obviamente vai funcionar numa humana arrogante e egoísta.

Isso me enfurece tanto. Isso tudo está acontecendo com o Boruto por minha causa!

É essa rainha estúpida, é Querubim, Némesis, Ftono e agora Hemera! Isto já está me enchendo!

Mas o que eu posso fazer agora?? Sem asas, sem magia, consigo nem ficar em pé direito por conta dessa dor insuportável!

Não adianta me negar mais, sou sim dependente! Não consigo viver sem alguém ao meu lado! Sou um inútil sem a minha naturalidade!

Inútil, inútil, inútil!

NÃO CONSIGO FAZER NADA!

Estou colocando todos em perigo e não posso fazer nada! O Rei e o Príncipe foram envenenados e o que eu estou fazendo?? Me lamentando! Como sempre!

Algo também me diz que isso foi uma forma de vingança contra mim...

Senti um vazio enorme. Nunca senti isso antes, tinha raiva, tristeza... Eu explodi.

Senti meus olhos pulsarem e meu corpo se aqueceu. Sem enteder fui em direção ao espelho.

Minhas cores originais se inverteram. Quer dizer, a maior parte delas... Não, na verdade só meus olhos e meu cabelo...

Meus olhos que antes eram dourados, se tornaram pura escuridão, assim como meu cabelo. No meu rosto, ainda perto dos olhos, haviam marcas. Não me dei o trabalho de entender, já sabia que era algo a minha magia.

Meus lábios escureceram um pouco.

E por minha felicidade, minhas asas voltaram. Mas maiores e escuras, parece que haviam sido feitas com penas de gavião.

Bem... Agora posso ter um encontro com uma certa Rainha...

Ergui as asas e voei para o céu. Indo cada vez mais alto. E logo cheguei no Monte Olimpo...

Guarda - Quem é você??

Mit - Se permitiu uma humana escrota passar pelos portões, deveria permitir a minha.

Guarda - Irei repetir a pergunta, quem é você?

Mit - ... - Me aproximei do guarda. - Me deixe entrar. - Segurei com força o seu queixo o erguendo para cima. Ele olhou profundamente nos meus olhos.

Guarda - Entre... Por favor...

Ao passar pelos portões do Olimpo, minhas vestimentas trocaram de roupas leves brancas para um terno cinza e preto de seda.

Me direcionei para uma montanha onde Hemera ficava. Não havia portas.

Avistei Hemera de longe...

Hemera - Mi... Mitsuki? Você é o filho da Atena não é? Está diferente...

Mit - Onde ela está? - Pousei no chão.

🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru Onde histórias criam vida. Descubra agora