Cap 17: Tinta.

39 7 16
                                    

... Não Revisado, 1471 palavras ...

O dia amanheceu como eu jamais imaginaria.

Um amanhecer misturando cores e formatos diferentes. Havia roxo, azul, vermelho, rosa, laranja e amarelo pelo céu em inúmeras tonalidades que jamais poderia decifrar-las.

Em questão dos meus olhos, eu ainda os acho cinzas demais. Mas todos dizem que estão azuis.

Talvez ainda me falte algo para eu acreditar nisso.

Desviei meus olhos para o lado. Mitsuki estava ao meu lado... Tão sereno dormindo, eu agradeço aos Deuses por terem o trazido devolta...

Mesmo sendo metade espírito. O meu amor estava ali comigo...

Deslizei minha mão a sua franja. Ele acordou com o gesto.

Mit - Já está acordado?

Bolt - Acordei com a paisagem a fora. - Apenas uma das janelas estavam abertas. O quarto continuava bem escuro. Mitsuki segurou a minha mão que estava no seu cabelo.

Mit - Ainda deve ser cedo. Volte a dormir um pouco... - Fechou os olhos ainda segurando minha mão.

Bolt - ...

Mit - O que foi? - Posicionei minha mão em seu peito.

Bolt - Eu fiquei com tanto medo ontem... Foi tanta coisa... - Mesmo ter sido ressuscitado, ele tinha ganhado uma marca no seu peito. Onde a flecha o matara...

Mit - Eu estou bem. Não se preocupe. Aliás, hoje eu irei te mostrar o meu mundo do alto. Mas eu acabei de me lembrar que você tem medo de altura.

Bolt - Comparado ao que você fez por mim, esse meu medo não é nada. Eu vou com você.

Mit - Não quero ver você desesperado no meio das nuvens. Eu vou respeitar o seu tempo. Quando estiver pronto... Nós vamos.

Bolt - Tudo bem... - Sorri leve.

O tempo passou. Meus pais estavam bem com Mitsuki, o respeitavam como não respeitavam anteriormente.

Atena ainda estava com o pé atrás com a ideia do Mitsuki ficar aqui.

Neste momento, eram 10:18 da manhã e estávamos no terraço do castelo.

Mit - Espere, quando nos tornamos Reis... Ou faz parte da realeza, vocês tem que se banhar completamente em tinta vermelha e dourada???

Bolt - Alguns povos fazem isso em homenagem aos seus antepassados. Fazemos o mesmo.

Mit - Já fez isso?

Bolt - Estava agendado para este ano...

Mit - E Sarada?

Bolt - Quando ela fez isso eu tinha 15 anos.

Mit - Ah... Espere... Isso é hoje né?

Bolt - Isso! Conseguiu adivinhar.

Mit - Eu vou fazer isso também??

Bolt - Provavelmente.

Mit - No mundo mortal eu teria 20 anos.

Bolt - Nem quero saber a sua-

Mit - 1020. - Me cortou.

Bolt - VOCÊ TEM 1020 ANOS?! - Acho que já sabia dessa informação, não sei se esqueci ou algo assim.

Mit - Hahahahah, o seu espanto foi uma boa reação. Quando faremos esse negócio com a tinta?

Bolt - Daqui a pouco.

🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru Onde histórias criam vida. Descubra agora