Cap 12: Baile. Parte 01

39 7 28
                                    

... Não Revisado, 1045 palavras ...

Eu sentia seus lábios contra os meus, suas mãos no meu pescoço.

Eu estava em choque não sabia como reagir.

Ao se separar de mim, Boruto me olhava, esperando alguma resposta.

Mit - Por que fez isso?... - Ainda estava processando.

Bolt - Bom, eu... Sentia que devia fazer isso... Eu sinto que... Sentimos algo semelhante um pelo outro. Sinto muito se fiz errado, eu só... - O cortei tomando seus lábios novamente.

Aprofundei minhas mãos no seu cabelo e fechei os olhos me permitindo o sentir mais.

Me separei dele respirando calmamente, tentando não surtar.

Mit - Não devíamos ter feito isso.

Bolt - Acho que temos uma resposta ruim quanto a essa profecia... - Desviou o olhar com suas mãos nos meus ombros. Nós ainda estávamos deitados no chão, eu estando por cima dele.

Mit - Nós dois vamos causar uma guerra?...

Bolt - Mas o que a gente fez que causou a guerra?

Mit - Eu não sei, mas... Não acho seguro continuarmos com isso.

Bolt - Como vamos impedir um sentimento?...

Mit - Vamos ir devagar com isso então. Pode ser?

Bolt - Tá bem... Me desculpe.

Mit - Não precisa se desculpar. Se isso realmente acontecer, vamos estar juntos o tempo todo.

Bolt - Deveríamos contar?

Mit - Se contarmos irão nos separar. Vão me afastar de você. Seria bom eu descobrir se tenho algum poder. Por mais que inútil possa ser... Eu preciso tentar.

Bolt - Sabe que não sabemos como te ajudar com isso.

Mit - Eu tenho uma ideia de alguém que poderia me ajudar. Mas não posso voltar.

Bolt - E o que fará?

Mit - Bem-

Empregado - Majestade. - Num susto, saí de cima do Boruto e me virei do lado oposto do homem que chamara Boruto. - Sinto muito atrapalhar seja lá o que fazera. Mas devo lhe informar que hoje será realizado um baile real. Envolvendo as Cortes ao redor.

Bolt - Um baile? De última hora?

Empregado - O Rei proclamou esse baile para que os outros Reis entre si descutissem o assunto da possível guerra.

Bolt - Entendido. Terá algum padrão de vestimenta?

Empregado - Vestimentas de paletas ou representantes da sua respectiva Corte.

Bolt - Mitsuki poderá ir?

Empregado - Provavelmente.

Bolt - Que horas?

Empregado - As 18:00 da noite.

Bolt - Entendido, muito obrigado. - Ouvi os passos se afastando.

Mit - Podemos ficar de acordo de não ficarmos assim em lugares abertos?

Bolt - Seria bom. - Sorriu leve.

Mit - Bom... E o que se usa em um baile?

Bolt - Já percebi que vamos ter trabalho, vamos começar a tirar suas medidas para lhe fazer um figurino.

Após algumas horas de preparação, o baile tinha dado o seu início.

Eu vestia um terno preto com detalhes em azul escuro. Boruto um terno de capa longa vermelha, e Sarada usava um vestido de saia curta em vermelho e preto que iam até seus joelhos. Ela também usava algumas jóias prateadas e usava um salto preto.

🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru Onde histórias criam vida. Descubra agora