... Não Revisado, 1362 palavras ...
( Já sabem o que significa o emoji de fogo né? Pra quem é novo, significa que terá hot, cenas adultas +18. Toda história que tiver esse emoji no capítulo é por que tem ).
... ☀️Boruto on ...
Dois dias se passaram desde o tribunal, agora temos uma aliança com o reino Florences, tem uma excelente rainha no trono.
Estava de noite, eu e Mitsuki estávamos deitados juntos, eu passava meu dedo na curva de seu ombro e a curva do pescoço.
Bolt - Qual será o próximo desastre ein?
Mit - Não quero pensar nisso por um bom tempo.
Bolt - Você disse que queria um descanso disso tudo certo?
Mit - Uhum...
Bolt - Eu quero te dar esse descanso por completo.
Mit - Como assim?
Alguém bate na porta e eu permito a entrada. A empregada entra no meu quarto deixando uma bandeja de madeira com uma garrafa de álcool, de vinho e duas taças. Logo ela se retirou.
Mit - O que é isto??
Bolt - O início do seu descanso completo. - Saí de seu colo pegando as duas taças de vidro. Entreguei uma a ele, coloquei primeiro o vinho.
Mit - Achei que não bebesse. - Coloquei um pouco em sua taça.
Bolt - Por você, eu faço o esforço. - Deixei a garrafa na bandeja. - Já tomou um vinho antes?
Mit - Não... Primeira vez. E você?
Bolt - Segunda.
Ele olhou por um tempo a bebida avermelhada e logo bebeu um pouco.
Mit - É bom... - Parecia contente e surpreso.
Bolt - Quer um pouco do álcool?
Mit - Isso vai mesmo nos fazer bem?
Bolt - Espero que sim.
Mit - Você não sabe??
Bolt - Não exatamente, desculpe. - Ele pegou a garrafa da minha mão e bebeu um pouco. - Ué? - Ele me puxou para perto de si e passou a bebida de sua boca para a minha. Ele fez com que eu bebesse. Nos separamos depois disso. Eu fiquei perplexo.
Mit - Isso ajuda a esquentar o clima. - Sorri com uma pequena ideia que tive.
Eu estava vestindo uma camisola branca um tanto diferente hoje. Era aquelas típicas de Lua de Mel.
Apaguei as velas e as luzes acesas no quarto e abri uma única cortina das enormes janelas de madeira e vidro.
Uns meses atrás recebi um presente de um outro país, da minha tia materna Hanabi. A tecnologia de seu reino é mais avançada e ela me deu alguns discos de músicas e tocador vinil.
Me aproximei da cômoda que estava o presente e coloquei uma música "romântica" e calma.
Mit - Está bem, agora que não estou entendendo nada. - Segurei suas mãos o levantando da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru
RomanceBoruto acredita no que vivenciou na infância não seja apenas um sonho, ele acredita que seja verdade. Um anjo o ajudou a sair de uma floresta, ele acredita desde então que anjos e criaturas místicas existam. Sarada ama um rapaz chamado Kawaki, mas e...