Cap 13: Baile. Parte 02

46 7 29
                                    

... Não Revisado, 1479 palavras ...

Um tempo se passou e eu não faço ideia do que está acontecendo conosco.

Boruto apenas segurou minha mão, percebendo que estava igual e nos levou até um criado do castelo.

Bolt - Que horas o baile termina?...

Criado - Tarde, Majestade.

Bolt - Entendido... - Me puxou para perto das mesas. - Isso termina depois da meia noite...

Mit - Estou me sentindo estranho... Isso é normal?...

Bolt - A Rainha nos dopou... Temos que achar meus pais ou a Sarada...

Não sei como formos parar ali. Mas estávamos no meio do salão. Eu estava quase dormindo ou perdendo a consciência.

Boruto estava igual e isso não era nada bom.

Bolt - Mitsuki... - Virou-se em minha direção, o segurei pela cintura o aproximando de mim. - Poderia me beijar?... Antes que aconteça qualquer loucura...

Não conseguia pensar, mas sabia que o beijar ali nos traria muitos problemas. Só por eu estar naquela posição com ele já nos atraia os olhares, imagine um beijo.

Mit - Não podemos... - Consegui dizer.

Bolt - Apenas um... - Seu rosto se aproximou... Consegui ver bem de perto seus olhos azuis cizentos... Senti seus lábios nos meus.

Ouvi o espanto dos convidados. Eu não tinha mais o controle mental. Apenas aprofundei nosso beijo.

Passei as mãos pelo seu cabelo.

Eu o queria ali... Queria sentir o seu calor, sua pele contra a minha... O queria para mim...

Aqueles olhos azuis cizentos nunca foram tão bonitos... Eram como diamantes brilhando no sol...

Passei os beijos ao seu pescoço, Boruto não gemeu, apenas arfava baixinho.

As pessoas gritavam alguma coisa para nós.

Senti alguém nos puxar, não sabia quem era, mas era uma mulher...

Não conseguia prestar atenção em nada, só queria ter o Boruto comigo.

Senti meu corpo ser jogado numa cama, e senti alguém em cima de mim. Concerteza não era Boruto.

Senti duas lágrimas caírem no meu rosto.

Eu estava adormecendo, não podia dormir, não podia perder a consciência.

Meu corpo não me obedecia. Acabei dormindo sentindo alguém tirar minhas roupas.

... ⚛️ Sumire on ...

Ao ver aquela cena no salão e todos furiosos com aquilo especialmente minha mãe, os puxei até um quarto do castelo enquanto o Rei e Rainha tentava acalmar a situação.

Empurrei os meninos na cama e tranquei a porta do quarto.

Se eu não transasse com ele... Ou ele não me engravidar... Eu seria morta... Não quero força-lo a isso mas... Eu não tinha escolha.

Se eu não fizesse isso, minha mãe me jurou que iria cortar minha cabeça fora... E ela nunca falou tão sério comigo...

Mitsuki tinha apagado, estava dormindo, e Boruto tentava se manter acordado.

🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru Onde histórias criam vida. Descubra agora