Cap 04: Ex Anjo

85 10 30
                                    

... Não Revisado, 1325 palavras...

...☀Boruto on...


Com pouca claridade no quarto me recordo da noite anterior.

Será que foi um sonho? Um pesadelo?... Pode ter sido...

Me "aconchego" para o lado, mas me surpreendo vendo um homem deitado ao meu lado.

Era o Anjo?! O que?!

E-eu... Estou ficando louco?...

Toquei o seu cabelo... Parecia nuvens... Era muito macio...

Se estou o tocando então não é um sonho...

Bolt - Ahh!!! - Me levantei assustado. Ele também acordou pelo meu grito.

Em meio de seus cabelos azuis ele usava uma coroa de folhas douradas... Como nos livros...

Bolt - Q-quem é você?? E como entrou aqui??? - Dei alguns passos para trás.

Anjo - Calma! Eu não fiz nada com você! Por favor se acalma! - Se levantou da cama. - Eu só-

Bolt - Ah! Você está nú!! - Cobri os olhos com as mãos me virando para o lado oposto do seu. - Por que está nú?!

Anjo - Ah, e-eu me sujei um pouco antes de chegar aqui e não quis sujar as suas coisas. Me desculpe.

Embora eu estivesse de pijama, não era muito apropriada essa situação.

Anjo - Príncipe, já nos vimos antes.

Bolt - ... Sim... Já nos vimos...

Anjo - Eu queria-

Ouvimos algo cair no chão.

A empregada estava na porta do quarto em choque e boquiaberta, uma bandeja de metal estava no chão.

Empregada - Majestade.... Olha só... - Prolongou as sílabas "ta", "de" e "só". - Vou deixar vocês a sós por uns instantes. - Se retirou fechando a porta.

Bolt - Não é nada disso! Eu nem o conheço!

Ah pronto... A notícia irá se espalhar e chegará ao meu pai...

Anjo - Sinto muito, não quis causar este transtorno...

Bolt - Por favor... Vista algo... - Ainda não olhava para ele.

Anjo - Enquanto procuro algo para me vestir, vou começar a te contar algumas coisas...

Bolt - Certo...

Mit - Primeiramente, meu nome é Mitsuki. E sou um anjo que ajuda o Anjo superior, Querubim.

Bolt - Querubim??? Mas isso-

Mit - Não importa. Ontem eu fiz algo acidentalmente imperdoável... Causei a morte de um Deus, fui perdoado e minha dívida foi paga, nas não me senti bem em continuar na minha casa... E resolvi vir pra cá... Espero que não se importe muito com isso...

🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru Onde histórias criam vida. Descubra agora