Cap 03: Resgate

78 9 44
                                    

... Não Revisado, 1156 palavras...

🌙 Mitsuki on

Ser um Anjo mensageiro não é fácil, eu e alguns anjos ajudamos o Anjo Querubim a manter a ordem que foi criada.

O famoso anjo de quatro cabeças e quarto asas... Uma cabeça de boi, uma de leão, uma de águia e uma de homem.

Ele mantém a ordem do que foi criada por Deus. E nós, os anjos mais... "Fracos" com o tempo ganhamos o papel de ajudar os mais fortes.

Eu gostaria de servir um Deus ou me tornar um... Mas seria meio difícil. Principalmente conseguir achar o Deus certo da nossa mitologia. Não sei a quem pedir ajuda, a Eros ou Hermes... Ou se existe outro que possa me ajudar...

Mas tem uma pessoa... Que não sai da minha cabeça... E não, não é a Deusa Afrodite.

E sim, um Humano... Ele é da realeza...

Quando eu tinha 5 anos, eu o vi pela primeira num campo de margaridas e girassóis. Ele também era bem pequeno.

Meu irmão mais velho, Log. O levou para fora da floresta.

Eu nunca mais o vi. Mas depois daquela noite...

A noite em que ele se atirou do penhasco esperando alguma resposta minha. Era salva-lo ou deixá-lo morrer.

E eu senti que não devia fazer isso... Então eu o salvei.

Ele estava fraco... O deitei no chão e o observei por um tempo.

Eu sabia que não podia ficar ali. Então fui embora, voltando ao Monte Olimpo.

No dia seguinte eu quis esquecer essa história.

Então eu fui ao mundo Humano encontrar minha amiga Chochou. Uma sereia.

Nós conversamos, cantamos juntos... Foi incrível... E eu o vi novamente.

Senti meu coração gelar. Mas o mantive em segredo. Ele parecia angustiado com alguma coisa.

Querubim - Mitsuki.

Mit - Estou aqui senhor. - Ele era enorme... Céus...

Querubim - O que tanto faz no mundo Humano?

Mit - Eu estava...

Q - Eu sei muito bem o que você estava fazendo.

Mit - ... O que eu estava fazendo? - Estava permanecendo em meu lugar enquanto minhas asas batiam para que eu ficasse a altura de seu enorme olho azul em seu peito.

 O que eu estava fazendo? - Estava permanecendo em meu lugar enquanto minhas asas batiam para que eu ficasse a altura de seu enorme olho azul em seu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru Onde histórias criam vida. Descubra agora