... Não Revisado, 1146 palavras ...
Atena - Mitsuki... Você voltou?...
Mit - ... Mãe!! - Voei em sua direção a abraçando forte.
Fiz com que ela soltasse o escudo e a sua espada. Ela me abraçou devolta afundando seus dados nos meus cabelos. Me permiti que deixasse cair algumas lágrimas.
Faz tanto tempo que não a vejo...
Ela me afastou do abraço delicadamente, ainda segurando minha mão.
Atena - Você está tão bonito Mitsuki... - Ela tinha um pouco de vergonha de me chamar de filho na frente dos outros. Ainda me lembro daquela palavra ecoando pela sua voz.
Mit - Senti sua falta... - Outra lágrima de alegria escorreu.
Atena - Meu bem, não chore ... - A limpou.
Afrodite - Eu te vi crescer Mitsuki, suas asas cresceram bastante. Será que lá embaixo também cresceu como as asas??... - Provocou, odeio quando ela faz isso...
Mit - ... - Cemisserrei os olhos com desconforto... - É... Acho que sim... - Olhei para os olhos de minha mãe.
Atena - ... - Sorriu e ergueu os braços para que eu a abraçasse novamente. Passamos muito tempo mesmo longe um do outro.
Afrodite - Quem é o garoto? É um elfo? - Se referiu ao Boruto.
Boruto não sabia o que era um elfo.
Mit - Bem... - Voei em sua direção, ficando em sua frente caso algo acontecesse. - Ele é um príncipe do reino Humano.
Atena - Você foi até às terras mortais?
Afrodite - Espere, é o garoto que o Ftono sequestrou?
Bolt - Eu fui sequestrado? - ... Eita...
Mit - Ele estava entrestecido com alguns assuntos e resolvi o trazer para conhecer o Monte...
Atena - É amigo dele?
Mit - Sim... Fiquei mal de ficar aqui depois daquela noite...
Atena - E desde então ficou lá em baixo?
Mit - Sim...
Atena - Zeus sabe disso?
Mit - O maior cúmplice.
Afrodite - Cafajeste...
Atena - Sabe que ele não pode ficar aqui.
Mit - Sim, era apenas uma visita rápida.
Atena - Mesmo tendo apenas 1020 anos, você ainda é só uma criança ein. - Puxou uma mecha do meu cabelo.
Mit - Ei!
Bolt - 1020 anos?!
Atena - Mitsuki, leve o príncipe devolta ao mundo Humano, iremos ter uma conversa.
Mit - Mãe... Eu não irei ficar aqui... Era tão sufocante trabalhar com o Querubim, observar cada detalhe do mundo Humano e não poder interagir com ninguém fora outro anjo... Não quero voltar a isso. Não depois de ter a oportunidade de viver uma vida humana.
Atena - Você sabe o que aconteceu com a Medusa, você não pode ficar fugindo do que fez. Mesmo que não tenha sido sua culpa.
Mit - Entendo... Mas eu ainda vou ficar no mundo Humano.
Atena - Filho, leve o príncipe devolta e volte para cá.
Ela me chamou de filho. O assunto é sério...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌒 Lutar Ou Morrer Por Amor - MitsuBoru
RomanceBoruto acredita no que vivenciou na infância não seja apenas um sonho, ele acredita que seja verdade. Um anjo o ajudou a sair de uma floresta, ele acredita desde então que anjos e criaturas místicas existam. Sarada ama um rapaz chamado Kawaki, mas e...