P.O.V Amélia
Muitos dizem que eu tenho sorte por eu ser uma princesa, outros tem inveja e queriam estar no meu lugar. Mas o que muitos não sabem é que tem um lado ruim nisso tudo.
Eu não posso ser igual as outras pessoas comuns. Não posso passear pelas cidades, ir ao campo. Ter amigos verdadeiros? O quê é isso? Todos se aproximam por interesse e os que são verdadeiros, meu pai simplesmente os faz se afastarem de mim.
As únicas pessoas que converso são os empregados e uma prima distante. Meu pai acha ruim que eu tenha uma boa relação com os empregados. Mas eu não ligo, ele não pode me obrigar a ficar isolada de tudo e de todos. Já não basta eu ficar trancada aqui dentro dia e noite sem ver ninguém.
É tão sufocante viver no meio disso tudo. Eu sempre tenho que ter postura e classe. Esses vestidos apertam tanto que me sufocam. Desde antes de eu nascer já estava prometida a um príncipe de um reino um pouco distante. Fala sério, até isso tem que acontecer? Eu não posso simplesmente resolver quando e com quem quero casar? Eu não tenho nenhum direito de escolha.
(...)
P.O.V Taehyung
Eu sou muito respeitado em meu reino, todos me veneram e me amam, e não é para menos já que eu serei o futuro rei de Green field. Confesso que por ser filho único fui bem mimado por minha mãe, ela sempre faz tudo o que quero e me acoberta em minhas fugas.
As vezes eu saio para me divertir e explorar toda a cidade e os campos. Tenho dois amigos que são filhos da cozinheira do Castelo. Jin, Jungkook e eu somos inseparáveis, eles são as únicas pessoas em quem confio.
Eu sempre consigo tudo o quê eu quero. Mulheres? Tenho, dinheiro? É óbvio, não há nada que eu não possa fazer ou comprar. Eu não preciso correr atrás de nada, nunca fui dispensado por ninguém, todas se jogam aos meus pés e eu apenas aproveito e me divirto.
Desde pequeno eu soube que tem uma menina que é prometida a mim. Confesso que acho isso um tanto quanto divertido, saber que uma pessoa sempre foi prometida a mim é bem excitante. Mal posso esperar para ver como minha linda e futura noivinha é, tenho certeza que nos divertiremos bastante.
(...)
Acordo com um pouco de dor de cabeça, a noite foi um pouco agitada, se é que dá para entender. Me levanto e tomo um banho bem gelado, troco de roupa e arrumo o cabelo, logo saindo do quarto e indo até a sala de jantar.
Vou até o local e cumprimento meus pais que já estavam sentados a minha espera, rapidamente me sento e tomo um gole do suco enquanto massageio a testa.
- Está tudo bem, Taehyung? - Meu pai se pronuncia pela primeira vez na manhã enquanto lia um jornal.
- Sim, está. - Digo simples, começando a tomar café.
- Se não estiver bem descanse um pouco quando terminar de tomar café, meu amor. - Minha mãe diz dando um sorriso.
- Descansar? Ele acabou de levantar, já descansou o suficiente, tem muita coisa a ser feita.
- Não pegue tanto no pé dele, Benjamin. - A mesma retruca.
- Ele ja tem 23 anos, como futuro rei tem obrigações, ele deve começar a aprender desde já, logo logo irá conhecer a futura esposa e tem que passar uma boa impressão a ela e seus pais.
Reviro os olhos enquanto minha mãe suspirava, tento terminar de tomar café, mas o clima estava tão pesado que nem isso dava, apenas terminei de beber o suco e olhei para o mais velho.
- Já terminei, posso me retirar?
- Pode. Vá e diga para a cozinheira ir até a sala do trono. - Diz se levantando e indo para fora da sala, sendo seguido por minha mãe.
- Sim, senhor.
Vou andando pelos enormes corredores até chegar na cozinha, onde encontro a cozinheira fazendo algumas coisas, provavelmente o almoço, me aproximo dela encostando no balcão.
- Olá, tia Bellamy! Meu pai pediu para a senhora ir até a sala do trono.
- Oh. Olá senhor Taehyung, vou ir agora mesmo. - Dá um sorriso amigável, ao qual eu retribuo.
- Sabe que eu não gosto que me chame assim, me chame apenas de Taehyung.
- Não posso, seu pai não gostaria de me ver o chamando assim. - Diz enquanto vai em direção a porta e se retira da cozinha.
Olho em volta e vou em direção a porta dos fundo onde dava para o jardim, lá encontro meus dois grandes amigos que estavam bem relaxados em uma sombra perto de uma grade árvore, dou um sorriso me aproximando dos mesmos e me sento.
- Oi, Tae! Você apareceu cedo dessa vez. - Jin diz enquanto se encosta no tronco da árvore.
- Sim. Eu sumi de lá antes que o meu pai me peça pra fazer algo, hoje ele está insuportável, queria poder voltar no tempo e ir para nossa noitada de ontem. - Vejo Jungkook rir enquanto concorda.
- Tem razão, foi um ótimo dia, meu querido amigo.
Ficamos rindo e conversando até ver uma empregada vir avisar que meu pai estava me solicitando na sala do trono, me levanto sem muito ânimo e dou tchau aos meninos que continuavam jogados lá no chão, vou até a sala e entro na mesma indo para perto de meu pai.
- O senhor me chamou?
- Chamei. Eu conversei com os pais de sua noiva e decidimos adiantar a vinda deles para cá, o aniversário da Amélia será comemorado aqui conosco. Já pedi para a cozinheira começar a pensar nas comidas e bebidas da festa, eles chegarão aqui em dois dias, espero que se comporte e mostre a educação que eu e sua mãe te demos, e acima de tudo, seja gentil com ela e seus pais. - Diz enquanto me encarava sério.
- Sim senhor. - Respiro fundo. - Mas por que adiantaram a vinda?
- Queremos que vocês se conheçam e passem bastante tempo juntos antes do casamento. Assim não poderam reclamar que não se conhecem direito pra se casar e nem nada do tipo.
- Tá bom, era só isso? Posso me retirar? - Assim que vejo o mais velho acenti, saio da sala indo em direção ao meu quarto, assim que chego me jogo na cama frustrado. - Ele é tão desprezível...
Continua....Oii, amores
Bom, espero que vocês gostem da história.
Essa é a primeira história que estou escrevendo.
Me desculpa se tiver qualquer erro e até o próximo capítulo.✨🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe - Kth
Fanfiction↳ Amélia é uma jovem princesa de um reino distante que se vê completamente perdida em saber que seu casamento com Kim Taehyung se aproxima. Apesar da jovem saber que sempre foi prometida ao príncipe, não gostou nada de saber que seria tão rápido ass...