SEVENTEEN

170 14 0
                                    

P.O.V Amélia

Acordo com a claridade do sol adentrando o quarto e bocejo coçando os olhos, a porta se abre dando a visão de minha serva entrando e sorrindo para mim. Assim que vê um Taehyung se sentando na cama com um semblante sério, a mesma recua se curvando.

- M-me desculpa, majestade... Pensei que a rainha estivesse sozinha. - Murmura baixo e aparentemente assustada.

- E Quem é você para entrar assim sem ao menos bater na porta? - Diz sério se ajeitando.

- Ela é minha serva, Taehyung. - Interfiro.

- Hum... Serva? - Intercala seu olhar em mim e em Seline que a cada vez se encolhia mais.

- Sim, majestade! - Concorda um pouco sem jeito.

- Saia.

- Ela não vai sair. - O olho brava.

- Eu mandei sair. - Repete e logo a vejo se curvar uma última vez e sair do quarto.

- Quem você pensa que é para expulsar as pessoas do meu quarto? - Me levanto cruzando os braços.

- Nosso quarto. - Diz simples. - E eu tenho direito para isso. Por que uma serva entra sem ao menos bater na porta? Ela tem que respeitar! É uma serva, não uma amiga.

- Mas para mim é como se fosse, eu dei esse direito a ela. - Rebato já irritada.

- Mas não deveria, ela não pode mais entrar sem bater na porta. - Se levanta me encarando.

- E por quê não?

- Simples! Questão de privacidade. Fora que nós poderíamos estar sem roupa, já pensou em como isso seria desconfortável para ambos os lados?

- Como é? Por que estaríamos sem roupa? - O vejo se aproximar rindo.

- Você sabe exatamente o porquê. Você se faz tanto de boba e desentendida... Isso me faz querer te foder sem dó. - Dá um beijo em minha bochecha e vai em direção ao banheiro me deixando completamente paralisada e desacreditada.

Deixo um sorriso sem humor escapar e chamo Seline de volta, que entra um pouco receosa olhando para todos os cantos. Tento a tranquilizar, mas foi inútil.

A peço para me ajudar a preparar minha roupa, enquanto conversávamos e riamos. Após Taehyung sair do banheiro, a vejo ficar seria e se encolher no canto.

Ótimo! Agora ele conseguiu amedronta-lá.

Pego em sua mão a levando para o banheiro e tiro minhas roupas, tomando um longo banho. Assim que termino, me seco e coloco o espartilho e o vestido com a ajuda da mesma.

Volto para o quarto e o vejo arrumando o cabelo, o ignoro e me sento começando a pentear meu cabelo, o deixo solto mesmo e coloco meus calçados, logo levantando o vendo me encarar.

- O quê foi? - Arqueio a sobrancelha o encarando.

- Nada! Estava apenas admirando minha esposa, não posso? - Sorri irônico me fazendo revirar os olhos.

- Tanto faz.

- Sua serva a ajuda a tomar banho? - A olha de relance.

- As vezes! Algum problema com isso? - Cruzo os braços impaciente.

- Nenhum... - Sorri indo até a porta. - Mas eu poderia te dar um banho muito melhor. - Pisca para mim e logo sai do quarto fechando a porta.

- Esse idiota... - Murmuro me sentando na cama e olhando para Seline. - Dá para acreditar que ele quer que todos pensem que dormimos juntos, sendo que não é verdade?

Meu Príncipe - KthOnde histórias criam vida. Descubra agora