TWENTY-FIVE

150 22 3
                                    

P.O.V Amélia

Fico alguns minutos parada sem reação, enquanto vejo o mesmo entrar no Castelo com um sorriso no rosto. Como esse idiota consegue dizer uma coisa dessas e simplesmente ir embora assim? Isso é tão típico dele.

Bato as mãos em minha vestimenta completamente frustrada, ainda sendo torturada com a fala do maior e logo me ajeito. Escuto um pigarreio e reviro os olhos, pensando que ainda era Taehyung para me atormentar, mas logo mudo de ideia depois de perceber ser uma voz completamente diferente.

- Você parece estar muito bem... - Me viro ao escutar sua fala e olho em seus olhos, que também foram em direção aos meus com uma feição um tanto para baixo.

- Jackson.. - Murmuro em um fio de voz, mordendo o lábio inferior pelo nervosismo. Já faz tanto tempo que não o vejo que nem sei como reagir a sua presença.

- Olá, Amélia! Já faz tanto tempo. - Coloca as mãos no bolso de sua vestimenta, me lançando um sorriso pequeno.

- Como veio parar no Castelo? - Pergunto me aproximando, não me lembro de ter o visto antes de partir, o que indica que ele veio para cá depois de eu ter ido embora. - Digo... Você não está aqui a muito tempo, certo?

- Não... - Suspira chutando uma pedrinha que estava no chão. - Eu fiquei preocupado com você depois de ver a forma que te levaram sem eu poder fazer nada, decidi vir para cá para ter notícias suas e ficar perto de você, mas... - Tomba a cabeça para o lado, tentando romper o contato visual.

- Mas eu não estava mais aqui... - Completo sua fala em um tom baixo, o vendo concordar.

- Sim. Por um tempo eu pensei que seus pais haviam te mandado para aprender boas maneiras fora ou então para a casa de algum parente, mas com o tempo, fiquei próxima de uma empregada e ela me disse que você estava indo para outro reino para se casar. - Sorri parecendo se lembrar da conversa. - Eu fiquei realmente surpreso, não esperava que você se casasse tão rápido, mas ela me disse que foi um casamento arranjado.

- Sim...

- Como isso funciona? Você gosta dele?

- Não. Se casamos apenas para formar aliança e nossos reinos ficarem mais fortes, não há sentimentos entre nós dois.

- Certo! É aquela história de que você só pode se casar com um príncipe, certo? - Arqueia a sobrancelha se aproximando e dou um passo para trás um pouco receosa. - É realmente uma pena...

- Por que? - Murmuro confusa.

- Eu gosto de você, Amélia. Eu sempre te achei linda, quando te vi aquele dia... Você estava tão perdida, eu vi uma grande chance de me aproximar de você, mesmo sabendo que não tinha chance.

- Não diga isso... - Encosto em seu braço, de maneira que o confortasse.

- É apenas a verdade! Você jamais poderia ficar comigo, o rei Taehyung é o que você merece, eu sou apenas alguém que não tem onde cair morto... - Céus, como ele pode pensar uma coisa dessas?

- O Taehyung não é isso tudo que você pensa, ele é um completo idiota. - Digo, tentando o fazer se sentir melhor. - Você é um grande homem, Jackson. Qualquer mulher que ficar ao seu lado irá ter muita sorte.

Meu Príncipe - KthOnde histórias criam vida. Descubra agora