P.O.V Taehyung
Já fazia mais de um mês, desde o ocorrido do café da manhã. Não nos falamos muito desde estão, falamos somente o necessário, mas, por alguma razão isso tem me causado um certo desconforto, não sei bem o motivo.
As vezes de manhãzinha fica a olhando dormir e até me atrevo a tentar tirar alguns fios que sempre caem sobre seu rosto, mas sempre desisto por medo de acorda-lá. Costumo a olha de longe quando a vejo no jardim, ou conversando com os meninos também, o que acabada me fazendo sentir um certo desconforto com toda essa aproximação; Mas talvez seja só por eles serem meus amigos, certo? Isso não quer dizer que eu tenha sentimentos por ela, apenas zelo por minha imagem como rei.
Embora desde aquele momento, não tenha um dia se quer que eu não tenha pensado no que ela falou. Gostaria de saber o motivo de ter travado e não conseguir falar algo para ela! Mas ela não precisava ser tão dura comigo, certo? Eu apenas... Apenas não sabia o que dizer, ou então, eu não queria admitir a verdade nem mesmo para mim... Talvez nem eu mesmo saiba a verdadeira razão por nunca ter sentido algo desse tipo antes, mas seja o que for, espero descobrir antes de acabar enlouquecendo.
Estava em meu trono, perdido em pensamentos, quando vejo os conselheiros entrarem para nossa pequena reunião. Suspiro após olhar suas feições nada boas e me ajeito em uma postura mais rígida, dando a ordem para que falassem qual tinha sido o problema.
-Vossa majestade! - Se curva. - Não temos notícias muito boas. O orfanato local sofreu alguns problemas durante sua lua de mel e aparentemente irá fechar as portas.
- Enfrentando problemas? E como eu só fui saber agora? - Pergunto indigno com tamanha revelação. - Se fecharem as portas, para onde irão todas as crianças que moram lá?
- Nós não sabemos, meu rei. Parece que as crianças serão divididas para outros locais ou casas que precisem de ajudantes.
- Isso é inadmissível, são apenas crianças! - Me levanto exaltado. - Mandem o cocheiro preparar a carruagem, partiremos daqui a dez minutos.
Desço alguns degraus e passo pelos conselheiros que estavam com a cabeça abaixada em sinal de respeito. Vou para meus aposentos e tiro a parte de cima da minha roupa, escuto o barulho da porta sendo aberta, mas não me viro supondo ser a Amélia.
- Amélia! Irei dar uma breve saída para ir no orfanato local, soube que estão com alguns problemas e irei lá para resolver. - Espero que a mesma diga alguma coisa, mas só escuto seus passos se aproximando, logo volto a falar. - Gostaria de ir comigo ou deseja fi...- Sinto sua mão deslizar por minhas costas desnuda, me causando um leve arrepio, me deixando confuso. - O que você está fazendo?
- Shiii... - Foi a única coisa que ouvi, antes de sentir beijos sendo depositados em minhas costas, me fazendo fechar os olhos e morder o lábio inferior assim que senti uma mão ir de encontro até meu membro, o massageando ainda por cima da roupa.
- Amélia... Agora eu não posso... - Murmuro baixo. - Amélia! - Me viro rápido, fazendo com que meu corpo se afastasse de seus toques. Arregalo os olhos com o semblante irritado, assim que vejo quem estava em minha frente. - O que pensa que está fazendo, garota?
- Apenas lhe ajudando, meu rei! Sei que Amélia não faz seu dever como esposa, eu apenas queria te dar um pouco de prazer.... - Se aproxima, passando os dedos por meu peitoral. - Sei que um homem como o senhor, vossa majestade, não costuma ficar muito tem sem sentir algum prazer. Você pode me usar, eu não conto para ninguém, nem mesmo para a idiota da Amélia.
- Como você ousa falar assim, sua insolete oferecida! - Seguro firme em seu braço. - Ouse dizer mais uma palavra sobre esse assunto ou sobre minha esposa, e eu a mando para a forca em praça pública, ouviu bem? - A olho de cima a baixo. - Eu jamais ficaria com alguém como você. Acha mesmo que eu trocaria a minha esposa por uma qualquer igual a você?
- Ela nem gosta de você e nunca se deitará com você. Então me diga, o que ela tem de tão especial? - Sorri sinica, me fazendo rir também.
- Para começar ela tem classe, diferente de você. - A solto, passando a mão por alguns fios que caiam sobre meu rosto. - Agora saía daqui, antes que eu perca o resto da minha paciência.
- Eu vou sair, mas antes... - Sinto seus braços em volta do meu pescoço e seus lábios contra os meus, tentando iniarum beijo, a qual não retribuo. A empurro no mesmo momento em que a porta se abre, revelando agora sim, uma Amélia completamente paralisada e com a boca aberta.
- O quê está acontecendo aqui? - Intercala seu olhar entre eu e sua serva, que estava bem cinicamente encolhida em minha frente.
- E-ele me beijou! Eu apenas vim procura-lá e ele se aproveitou disso, eu disse que era errado, mas ele não se importou...
- Não seja insolente! Você que entrou aqui e me beijou, não se faça de sinica. - Dou um passo a frente, me aproximando da mais nova que ainda estava sem nenhuma reação.
- E por qual razão você está desse jeito? - Aponta para meu peito desnudo.
- Eu apenas vim trocar de roupa para ir até o orfanato. Estava de costas e escutei o barulho da porta, pensei que fosse você... Mas era apenas essa insolente. - A olho com nojo.
- Ele está mentindo. - Murmura fingindo um choro. - Ele me atacou e...
- Tudo bem! Você pode se retirar, Selene. Eu cuidarei disso. - A escuto dizer, enquanto segura a porta. Logo vejo a outras sair e a porta ser fechada pela mais nova.
- Amélia... - Me aproximo dela. - Eu preciso que você acredite em mim, ao menos uma vez.
- Eu não sei... A única coisa que eu te pedi foi respeito, Taehyung! - Cruza os braços. - Você ao menos poderia fazer isso longe dos muros do Castelo e com outra pessoa que não fosse minha criada, não acha?
- Eu já disse que não é o que você está pensando, eu já te expliquei... - Suspiro frustrado.
- Será que não é? Eu vi exatamente o contrário! Quem sabe o que teria acontecido se eu não tivesse entrado. - Me olha de cima a baixo. - Você realmente não muda...
- Então não vai acreditar em mim? - Dou um passo a frente, ficando em sua frente. - Eu não sou mais a mesma pessoa de antes, eu mudei... Agora tenho obrigações como rei e como seu marido. Eu jamais faria algo que a prejudicasse.
- Mas não parece, Taehyung! Tudo que eu vi quando entrei aqui, foi você aos beijos com a Selene, e pior, com o tronco completamente nú. - Abro a boca pra contestar, mas sou interrompido. - Me faz um favor? Fica longe dela! Se quer ficar com alguém, que faça isso fora da minha vista.
- Você realmente nunca vai me dar um voto de confiança, não é mesmo? - Balanço a cabeça concordando e término de me vestir. - Certo! Pode ficar tranquila, esposinha. Eu não vou me aproximar da sua serva insolente e muito menos de você. - Me afasto a olhando uma última vez, antes de andar até a porta e sair do quarto.
Continua...
Boa noite, amores! O meu celular tá um pouco ruim, então está um pouco complicado de escrever! Mas vou fazer atualizações mais rápidas nela.
Espero muito que estejam gostando da história...
Beijinhos e até a próxima. ✨🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe - Kth
Fanfiction↳ Amélia é uma jovem princesa de um reino distante que se vê completamente perdida em saber que seu casamento com Kim Taehyung se aproxima. Apesar da jovem saber que sempre foi prometida ao príncipe, não gostou nada de saber que seria tão rápido ass...