P.O.V Amélia
Algumas semanas haviam se passado desde o ocorrido. Taehyung mal olhava em minha cara desde aquele fatídico dia e só se dirigia a palavra a mim quando se era necessário. Passava grande parte do dia na sala do trono resolvendo coisas do reino ou junto com os meninos, que me afirmaram que o mesmo estava mais irritado e descontrolado do que alguma vez já esteve.
Selene continuou sendo minha serva, mas andava casa vez mais distante e estranha, talvez pelo ocorrido, mas algo me indica que tem algo a mais que eu ainda não saiba, embora já a tenha perguntado e recebido apenas um, "É apenas impressão sua." Em resposta.
Tenho estado bem ocupada organizando eventos do reino e mandando preparar um quarto para a prima de Taehyung, que ficará durante algumas semanas conosco por seus pais estarem irritados com sua insolência em não querer se casar com um príncipe do Sul. Tenho me esforçado bastante em tentar deixar o quarto o mais aconchegante possível para sua chegada, tenho a impressão que possamos ser um pouco próximas ou até mesmo amigas, visto que passei por uma situação bem parecida quando me casei com o Taehyung, o que deixou meus pais extremamente furiosos. Ela não ter fugido de casa já é um ponto a mais para que seja perdoada mais facilmente.
Escutei de alguns empregados que Taehyung estava nervoso e eufórico para a chegada da mesma, parece que tinham uma relação bem próxima quando novos. Ao menos foi o que eu entendi das poucas conversas que consegui ouvir escondida atrás das portas, evitando de ser pega por alguém e passar a impressão de enxerida e fofoqueira. Isso não é apropriado para uma rainha, foi o que ouvi da mãe dos meninos quando fui pega por ela uma vez.
Em falar na rainha, tenho passado bastante tempo com ela e aprendi até mesmo a tricotar. Fiz algumas meias e luvas verdes e brancas para o Taehyung, por ser suas cores favoritas, segundo sua mãe. Tenho aprendido bastante coisa sobre o mesmo com ela, coisas que nunca soube por nunca termos tido uma conversa profunda um com o outro. Descobri que ele tinha um coelho quando mais novo que amava muito, mas acabou fugindo e ele se perdeu quando foi atrás procurar. Ele tem uma pequena cicatriz na coxa por ter caído do cavalo na adolescência quando estava aprendendo a montar e que ele se apaixonou a primeira vista pelo Trovão quando era apenas um potrinho, e tem sido cavalo do mesmo até hoje e apenas ele pode montar no mesmo. Ele parece ter tido uma infância boa, na maior parte do tempo.
Ouvi histórias dele com essa tal prima dele que irá vir para cá, que a propósito se chama Melinda. Ela e o Tae sempre foram agarrados na infância e todos juravam que os dois tinham um sentimento mais que primos um pelo outro, o que nunca foi comprovado de fato, ( É o que dizem). Mas isso foi o suficiente para me deixar um pouco desconfortável e com um pé atrás em relação a isso. Talvez seja por esse motivo que Taehyung está tão eufórico, caso seja tudo verdade....
(...)
Já era fim de tarde quando estávamos todos do lado de fora esperando a carruagem que se aproximava cada vez mais do Castelo. Estava ao lado do Taehyung, como deve ser, e meus sogros estavam um pouco mais atrás. A mãe de Taehyung tinha um pequeno sorriso amigável nós lábios, enquanto o pai parecia um pouco apreensivo, sabe-se lá por qual motivo. Só não estava mais estranho do que um certo Taehyung do meu lado que toda hora limpava as mãos na hora, olhando diretamente para a carruagem que logo para diante de nós.
A vejo descer da carruagem e arregalo os olhos, logo disfarçando para um sorriso forçado, quando seus olhos caem sobre mim. Ela me analisa dos pés a cabeça, me deixando um pouco desconfortável, mas sua olhada logo é interrompida por Taehyung que se pois a frente para a abraça-lá euforicamente. Pude nota-lá disfarçadamente. Ela tinha longos cabelos loiros e olhos claros, com uma coloração azul. Suas bochechas tinham um leve rubor e suas vestimentas eram de um tom de vermelho. Ela era um tanto maior do que eu e podia abraçar Taehyung com mais facilidade, apesar de ele ainda ser um pouco maior do que ela.
Escuto uma pequena tosse atrás de mim, o que os faz se separar e ter nos notado parados ali, enquanto os assistia se abraçar. Taehyung me olha e reprime os lábios, antes de estender a mão, a qual eu pego, antes dele me puxar para perto, ficando de frente para sua prima.
- Linda, essa é minha esposa. - Coloca a mão em minhas costas, tentando me passar confiança antes de continuar falando. - Amélia. E Amélia, essa é minha prima, Melinda! Espero que vocês se dêem bem.
- Oh! Faz tantos anos que não escuto esse apelido... - A escuto dizer com um sorriso, antes de voltar a perceber minha presença ali. - Vamos fazer de tudo para nos darmos bem, certo? Afinal, você é a esposa do Taetae e deve ser importante pra ele a nossa boa convivência.
- Sim, claro! Vamos nos dar bem sim. - Murmuro com os pensamentos ainda longe.
- Bom... Que tal nós entrarmos e colocarmos os assuntos em dia, hum? - Vejo a mãe de Taehyung vir com um sorriso no rosto e colocar a destra delicadamente em minhas costas. - Aposto que está cansada e só quer se lavar e descansar um pouco até a hora do jantar.
- Na verdade eu gostaria sim. Foram horas de sofrimento vindo até aqui.
- Exagerada como sempre, não é mesmo querida sobrinha? - O pai de Taehyung dá um paço a frente, encostando a mão no ombro do mesmo. - Taehyung, quero falar com você mais tarde sobre um assunto.
- Está bem, pai! Só me deixe ajuda-lá a ir até seus aposentos. - Se inclina, pegando a bagagem da mão do cocheiro que ajudava a descarregar as bagagens.
- Mas aqui tem empregados para isso, Taehyung. Você é um rei, não tem que ficar carregando bagagens.
- Mas eu insisto em levar, não tem problema. - O escuto retrucar para seu pai, antes de me afastar um pouco para que ele passasse, sendo seguido por sua prima que gruda em seu braço.
- Vamos entrar, querida? - A escuto dizer depois de pigarear, logo estendendo o braço para mim, me fazendo segura-ló dando um pequeno sorriso, enquanto a acompanhava para dentro do Castelo.
Continua...
Oii amores!
Desculpa essa demora toda para atualizar, eu fiquei sem celular durante esse tempo e não estava conseguindo postar por conta disso, mas agora irei voltar a postar.
Espero que estejam gostando da história e não esqueçam de votar.
Beijinhos e até a próxima.✨🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe - Kth
Fanfic↳ Amélia é uma jovem princesa de um reino distante que se vê completamente perdida em saber que seu casamento com Kim Taehyung se aproxima. Apesar da jovem saber que sempre foi prometida ao príncipe, não gostou nada de saber que seria tão rápido ass...