P.O.V Amélia
Um mês já havia se passado desde aquela festa e eu não me lembro de muita coisa, apenas me lembro de ficar conversando com Jungkook e beber um pouco além da conta. No outro dia já amanheci em minha cama, mas para ser sincera, não faço ideia de como vim parar aqui.
Eu até perguntei para o Taehyung, mas ele apenas me disse que ele e os meninos me trouxeram e não quis dar mais detalhes sobre. Até cheguei a perguntar para os meninos também, mas eles disseram que eu não fiz nada de errado enquanto estava no local e que assim que eu fiquei bêbada, eles né trouxeram logo para o quarto. Espero que seja verdade.
O Taehyung se afastou um pouco nessas últimas semanas, ele não tem me perturbado igual antes e nem dá mais em cima de mim, pelo contrário, ele parece estar me evitando. Sempre quando eu chego em algum lugar ele sai de perto, só fala o essencial comigo e deita o mais afastado de mim na cama. Talvez tenha se cansado.
Mas não é como se eu me importasse muito com isso, na verdade eu até prefiro assim. É muito melhor ele ficar de um lado e eu do outro, assim não teremos problemas. Eu só espero que ele não esteja me traindo com nenhuma mulher por aí, isso seria muita falta de respeito de sua parte comigo.
Ultimamente Selene anda meio estranha e distante, quase não fica perto de mim e faz só o essencial. Ela só vem mais ao quarto pela manhã, quando Taehyung ainda está aqui, mas eu não sei o motivo disso. Só espero que não tenha acontecido nada de errado, ela é minha única amiga e a única para quem posso contar as coisas.
Meus pais estão planejando voltar para o nosso reino, agora que o casamento meu casamento com Taehyung já está estabelecido. Eles precisam cuidar das coisas do Castelo e de nosso povo, o que é uma pena por eu ainda querer os meus pais comigo por um pouco mais de tempo, mas eu entendo que eles tem os seus deveres a cumprir e que não podem decepcionar nosso povo.
Eles irão dar um baile em comemoração a sua volta e é claro que eu e Taehyung teríamos que ir. Taehyung pareceu não se importar muito com isso, mas eu fiquei imensamente feliz por poder rever o meu povo e o Castelo que cresci e tive tantos momentos.
- Amélia? - Pisco o olho algumas vezes ao ouvir meu nome ser chamado em uma voz mais alta, provavelmente por não ser a primeira vez que estava me chamando. - Está me escutando?
- Desculpa, mamãe. Eu acabei me perdendo em meus pensamentos. O que dizia? - Ajeito a postura, levanto toda minha atenção para a mais velha que estava de pé, diante da cama que dividia com meu pai.
- Estava dizendo para que você termine de dobrar esse vestido logo e o coloque no lugar para que eu não o esqueça, está ficando tarde e eu e o seu pai planejamos ir embora antes do anoitecer. - Suspiro concordando com a cabeça e termino de dobrar o vestido. Claro que seria muito mais fácil se pedissemos para que os empregados os dobrassem, mas queríamos passar um tempinho mãe e filha antes que ela vá embora.
- A senhora não pode ficar mais uma noite? Eu ainda não me acostumei a ficar aqui e vai ser difícil sem vocês... - Murmuro baixo, abaixando a cabeça e apertando as mãos que estavam em minhas pernas.
- Eu adoraria! Mas seu pai tem deveres como rei e já deixamos nosso povo muito tempo sozinhos, temos que administrar algumas coisas e ver como anda o comércio. Por isso seu pai quer ir o quanto antes. - A sinto sentar na cama e segurar minhas mãos.
- Ele poderia ir sozinho então. - A olho com um fio de esperança, que logo é quebrado pelo suspiro da mais velha.
- O meu dever é acompanhar o seu pai em qualquer situação. Assim como será seu dever acompanhar o Taehyung em tudo que ele solicitar. - Acaricia meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe - Kth
Fanfiction↳ Amélia é uma jovem princesa de um reino distante que se vê completamente perdida em saber que seu casamento com Kim Taehyung se aproxima. Apesar da jovem saber que sempre foi prometida ao príncipe, não gostou nada de saber que seria tão rápido ass...