SEVEN

226 23 0
                                    

P.O.V Amélia

Ele não é louco de fazer isso ou é? E agora, o que eu faço? Eu não quero que ele me beije, mas também não queria acabar com a minha pequena farça. Suspiro fechando os olhos fortemente.

- Você é tão irritante... Tá bem, eu vou dizer a você, agora se afaste. - Me pronuncio ainda de olhos fechados.

- Ótimo. Então me diga, noivinha. - O sinto rir e deixar um beijo no canto de minha boca, logo se afastando um pouco.

- Era mentira, satisfeito agora?

- Sim, muito satisfeito. Sabe o quê isso significa? - Será que vou me arrepender se perguntar?

- O quê significa?

- Que nós iremos poder ter filhos, eu quero ter dois. - Abro a boca pasma, ele é maluco?

- Nós não iremos ter filho nenhum, Taehyung.

- É claro que iremos. O que você acha de um menino e uma menina? Quero uma menininha linda igual a você. - Ele está me provocando, só pode.

- Você é surdo, não é mesmo? Saía do meu quarto agora mesmo. - Digo ríspida me levantando e tentando o puxar.

- Uau. Que lindo pijama, noivinha, eu adorei. - Me olha de cima a baixo a baixo mordendo o lábio inferior. - Mas aposto que fica ainda melhor sem ele. - Se levanta ficando frente a frente comigo.

Droga, esqueci do pijama....

- Pervertido. - Bato em seu braço o empurrando para fora. - Eu já mandei você sair, por acaso é surdo?

- Tá bem, eu já vou sair, noivinha. Tenha uma boa noite. - Passa pela porta rindo e logo eu a fecho com força.

- Que garoto irritante. - Viro olhando para o meu pijama logo me deitando, tentando pegar no sono.

P.O.V Taehyung

Saio do quarto da Amélia rindo lembrando de nossa conversa, essa garota é realmente inacreditável, ela é tão seria mas ao mesmo tempo é tão linda. Não vejo a hora de me casar com ela logo só para poder tocar naquele corpinho, só de pensar já me dá arrepios. Mas enquanto isso não acontece, me contento com as plebeias que vivem se jogando aos meus pés.

Desço as enormes escadas e vou ao encontro de Jin e Jungkook, meus fiéis confidentes, eles sempre estão comigo em todas as saídas e dessa vez não seria diferente. Vou em direção ao jardim onde os encontro de costas olhando para uma estátua com chafariz que havia no local, silenciosamente vou para trás deles colocando minha cabeça no meio dos dois.

- Vamos logo. - Digo rápido vendo o pulo que os mesmos haviam dado, ms fazendo rir com a cena.

- Quer me matar do coração, garoto? - Jin fala levando a destra até o peito, enquanto tenta se recompor.

- É Tae, você é louco de aparecer assim no escuro? Pensei que fosse uma assombração. - Jungkook me dá um tapa, enquanto um bico se forma em seus lábios.

- Foi só um sustinho, vocês que estavam em outro mundo. - Digo simples indo em direção a saída secreta que tinha entre o jardim.

Meu Príncipe - KthOnde histórias criam vida. Descubra agora